sábado, 30 de novembro de 2019
A farsa da democracia
"Os inimigos da liberdade são as pessoas mais inventivas do mundo. A cada ano que passa eles criam novos instrumentos, mais e mais engenhosos, para ludibriar o povo e fazer com que a regra do jogo democrático se torne um formalismo simbólico sem o menor alcance prático, de modo que o poder possa ser dividido entre os que já o têm, e o povo trouxa ainda acredite que foi ele quem quis assim."
Olavo de Carvalho, 2008.
sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Democracia é um regime vencido
Já escrevi vários textos onde defendo que a democracia é um regime vencido. Hoje, lendo livro de Olavo de Carvalho, descobri que estou em boa companhia:
"Em 1939, Eric Voegelin observava que as condições essenciais para a democracia, tal como haviam sido concebidas no século XVIII, já não existiam mais. De um lado, a economia e a administração pública tinham se tornado tão complexas que o cidadão comum já não preenchia as condições mínimas para formar uma opinião racional a respeito: sua razão refluíra para o círculo estreito das atividades profissionais e familiares, deixando suas escolhas políticas à mercê de apegos emocionais, desejos pueris, sonhos e fantasias que o tornavam presa fácil da propaganda totalitária. De outro lado, as novas classes surgidas na sociedade moderna - o proletariado urbano, o baixo funcionalismo público, os empregados de escritório - eram bem diferentes dos pequenos proprietários que criaram a democracia iluminista: eram exemplares do "homem massa" de Ortega Y Gasset, menos inclinados à busca da independência pessoal do que a confiar-se cegamente à mágica do planejamento estatal e da disciplina coletiva. Tudo no mundo convidava ao totalitarismo."
terça-feira, 26 de novembro de 2019
segunda-feira, 25 de novembro de 2019
O papel do Estado contemporâneo
"Na nova concepção imposta pela elite globalista iluminada o Estado é o "agente de transformação social", a vanguarda da "revolução cultural" incumbida de fazer o povo gostar do que não gosta, aprovar o que não aprova, cultuar o que despreza e desprezar o que cultuava. É o órgão do estupro psicológico permanente, empenhado em chocar, escandalizar e contrariar a alma popular até que esta se renda, vencida pelo cansaço, e passe a aceitar como decreto da Providência, como fatalidade natural inevitável, o que quer que venha da burocracia dominante."
Olavo de Carvalho
sábado, 23 de novembro de 2019
A promessa do diabo
"A maior causa de violência, morticínio, opressão e tirania é a crença de que é possível inventar um futuro melhor para toda a humanidade ou para uma parte significativa dela e realizá-lo através do poder político. Poder concentrado em torno de uma promessa de futuro: eis a fórmula infalível do genocídio."
Olavo de Carvalho
sexta-feira, 22 de novembro de 2019
A verdadeira política
"Comparada à simplicidade esquemática da luta eleitoral, a verdadeira política é uma rede de esquivas e subterfúgios que parece nascer mais da astúcia satânica que da racionalidade humana."
Olavo de Carvalho
quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Comunistas na visão do Olavo
Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana.
Oh, que surpresa ...
Em seu twitter, Lula (na verdade quem escreve por ele) pede que o congresso nacional "tenha coragem" e não aprove a prisão em segunda instância.
Toda corrupção será perdoada
Há situações que de tão surreais precisamos ler várias vezes para ter certeza de que não estamos sendo enganados por nossos próprios olhos:
Definição de "ditadura" e de "democracia"
"Ditadura" é o sistema onde o poder é exercido por 1 ditador.
"Democracia" é o sistema onde o poder é exercido por 11 ditadores.
A esquerda, por Olavo de Carvalho
... o que define a esquerda, historicamente, não é à luta contra a desigualdade. É a luta pela concentração de poder político, sob o pretexto de combater a desigualdade.
E, como a concentração do poder político concentra também necessariamente o poder econômico - motivo pelo qual os capitalistas monopolistas ajudam sempre a esquerda, não a direita -, a esquerda mundial deve ser definida estritamente, segundo a substância da sua realidade histórica, como a força política que há pelo menos dois séculos promove a desigualdade em nome da igualdade.
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Jovens mimados
Jovens mimados, criados com todos os confortos, com todas as facilidades da vida, são uma arma de destruição em massa.
Seja no Chile quebrando tudo na rua em nome do comunismo, seja nos EUA votando na extrema esquerda do Partido Democrata, ou no Brasil produzindo vídeos de Youtube cercado de mustangs, os jovens mimados (e os nem tão jovens) estão aí para colocar fogo no mundo.
Capitalismo condenado ao socialismo
Em texto de 2008, Olavo antecipa o que vemos na prática no Chile de 2019 (e também no furor socialista da juventude norteamericana).
"No entanto, por força da sua mesma prosperidade incontornável (gerada pelo capitalismo), o capitalismo fornece a vastas multidões de classe média os meios de acesso à educação universitária e depois não tem como dar a essa gente toda uma função útil na economia. O remédio é expandir ilimitadamente a "indústria cultural" para dar emprego à nova classe ociosa. Resultado: aumenta a cada dia o exército de pseudo-intelectuais frustrados, ressentidos, ávidos de um poder à altura dos méritos ilusórios dos quais se imaginam portadores. O progresso do capitalismo cria inexoravelmente a cultura da revolta socialista. Não o proletariado, mas a arraia-miúda universitária - o "proletariado intelectual", como o chamava Otto Maria Carpeaux - é a verdadeira classe revolucionária."
"No entanto, por força da sua mesma prosperidade incontornável (gerada pelo capitalismo), o capitalismo fornece a vastas multidões de classe média os meios de acesso à educação universitária e depois não tem como dar a essa gente toda uma função útil na economia. O remédio é expandir ilimitadamente a "indústria cultural" para dar emprego à nova classe ociosa. Resultado: aumenta a cada dia o exército de pseudo-intelectuais frustrados, ressentidos, ávidos de um poder à altura dos méritos ilusórios dos quais se imaginam portadores. O progresso do capitalismo cria inexoravelmente a cultura da revolta socialista. Não o proletariado, mas a arraia-miúda universitária - o "proletariado intelectual", como o chamava Otto Maria Carpeaux - é a verdadeira classe revolucionária."
domingo, 17 de novembro de 2019
Olavo explica o Chile
Texto de 2008 de Olavo de Carvalho explica o Chile de 2019 - o país mais rico da América Latina e, ao mesmo tempo, a população com maior furor comunista:
"...a obviedade histórica, já reconhecida pelos próprios marxistas, de que a classe revolucionária não se forma entre os proletários ou camponeses, muito menos entre os miseráveis e desempregados, mas entre as massas afluentes de classe média alimentadas de doutrina comunista nas universidades."
quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Guerra perdida
Do jeito que vão as coisas, a guerra será perdida. Aliás, nem haverá guerra, seremos destruídos sem sequer entrar em combate.
Enquanto a esquerda alardeia aos quatro ventos que vai "tomar o poder", a direita brinca de "democracia" e de "respeito às instituições".
Janaína Paschoal
Janaína informa que não deixará o PSL para acompanhar Bolsonaro. Segundo ela, o que defende são candidaturas avulsas, e enquanto não forem permitidas não faz sentido ficar mudando de partido (mesmo que seu atual partido esteja dominado pela corrupção?).
Lindo.
Mas como candidaturas avulsas JAMAIS serão permitidas, em bom português poderia ser traduzido assim - vou ficar aqui mesmo, perto do Bivar e da grana do fundão. Tá tudo muito bom.
A ordem é - cachaceiro na presidência em 2022!
O poder da esquerda realmente é absurdo. O poder não é de Lula. Lula é apenas uma figura para atrair votos, a ser descartada quando se tornar desnecessária ou inconveniente.
Mas esquerda de fato é a dona do país.
Em princípio não dei muita atenção para isso, achei que era uma bobagem. Mas estou vendo a bobagem progredindo para se transformar em fato consumado - o STF vai derrubar a lei da ficha limpa para permitir que o cachaceiro seja candidato em 2022. E as urnas eletrônicas assegurarão que ele vença.
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Igualdade social
Os esquerdistas são verdadeiros guerreiros da igualdade social. Quanto orgulho.
STF composto de esquerdistas define que ninguém pode ser preso enquanto ainda houver possibilidade de recurso. A esquerda vibra.
11 ministros do STF não têm condições físicas de julgar todas os milhões de processos criminais que estão em andamento no Brasil, espalhado por milhares de varas. Apenas poucos processos chegarão às suas sábias mãos.
Somente pessoas ricas possuem dinheiro para pagar advogados para levarem seus processos até o STF.
Então os guerreiros da justiça social acabaram de criar duas categorias de justiça no Brasil: uma para os ricos, e outra para os pobres.
Esquerdistas comemoram nas ruas. Nunca antes na história deste país se viu tanta igualdade social.
terça-feira, 12 de novembro de 2019
Deputada traíra segue em ação
A traidora, uma pessoa baixa, desclassificada, ralé, segue atacando, mas sem querer escancarar para seus seguidores que está atacando.
A estratégia é simples. Vejamos dois exemplos de ontem:
- Notícia 1 - a traidora posta em suas redes sociais: General Mourão é ovacionado por empresários na Bahia. E na sequência cita trechos do discurso de Mourão que foram aplaudidos de pé pelos empresários presentes. O discurso de Mourão, basicamente, é o seu trabalho de sempre (o mesmo desempenhado pela traidora), ou seja, atacar Bolsonaro sem citar nomes. Mourão é um verme. Já os empresários que o ovacionaram são os mesmos que já ovacionaram Antonio Carlos Magalhães e Jacques Wagner.
- Notícia 2 - a traidora posta em suas redes sociais: Governo edita medida provisória que acaba com o DPVAT.
Vamos analisar as postagens:
- Na primeira, como Mourão é um aliado da traidora na luta para derrubar Bolsonaro, seu nome é citado na notícia que o enaltece;
- Na segunda, que é um fato positivo do Bolsonaro, não há nome próprio, apenas a figura etérea "governo";
- A mesma traidora que supostamente acha um fato positivo uma MP que acaba com o DPVAT (e por isso não cita Bolsonaro, para não colocar o seu nome junto a uma notícia positiva) é aquela que organiza junto aos deputados uma obstrução geral na Câmara, ou seja, uma atitude para fazer caducarem TODAS as MPs de Bolsonaro, incluindo esta do DPVAT.
- Para surpresa de ninguém, a maioria dos seus seguidores não percebe o que ela está fazendo.
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Deputada traidora em ação
Segundo a última postagem da deputada traidora, o futuro do Brasil está em risco.
Explico - Eduardo Bolsonaro criticou João Dória e, segundo a traidora, agora o governo não terá mais os votos do PSDB para aprovar projetos importantes para o futuro do Brasil.
Então é assim, todo mundo ataca Bolsonaro o tempo todo, e está tudo bem. Mas basta uma crítica a Dória (ídolo da traidora porquê se identificam) e pronto, o futuro do país entra em risco.
Eu já vivi num Brasil em que era preciso tratar Lula como um Deus. Agora a traidora quer o Brasil numa era em que Dória terá que ser tratado como Cristo (afinal, Deus é ela mesma).
Deputada traidora em ação
A deputada traidora não pára. Que mulher baixa, desclassificada, sem estrutura moral.
Agora ela quer retomar perante o seu público o papel de "guerreira contra a corrupção", e encontrou um jeito de atingir dois alvos com um tiro só.
Ela está liderando um movimento para que o congresso entre em obstrução até que seja votada a PEC da prisão em segunda instância (embora ela jamais critique se amigão Nhonho, que já disse várias vezes que não colocará em votação).
Seu público, ingênuo, a cobre de elogios. "É isso aí, guerreira!" Atingiu um alvo.
Eu entro nas suas postagens e conto a verdade, mas em segundos ela ou um de seus funcionários apaga meus comentários.
Ocorre que PECs precisam seguir ritos determinados pela lei, precisam passar por quatro comissões no congresso, precisam de duas votações em cada casa. Enfim, se uma PEC andar muito rápido ela pode ser aprovada em cerca de 2 meses. Se andar muito rápido.
Acontece que se o congresso entrar em obstrução por dois meses caducarão TODAS as medidas provisórias do Governo Bolsonaro que estão em tramitação. Atingiu o segundo alvo.
sábado, 9 de novembro de 2019
Ambiente contaminado
Estou no aeroporto de Curitiba, aguardando embarque para São Paulo, para participar da manifestação de hoje à tarde (com sol ou com chuva), e o pessoal da Infraero informou que o maior criminoso da história deste mundo também embarcará daqui a pouco. Mas não nos encontraremos, pois eu embarco da ala comum, enquanto ele embarca da ala destinada aos aviões particulares.
Bairro Brasil
Se uma quadrilha fortemente armada invadir e dominar um bairro, e sob a força das armas passar a roubar, traficar, estuprar e matar, gerará revolta na população deste bairro. Os mais corajosos enfrentarão os bandidos, outros pedirão socorro, chamarão a polícia, e alguns até fugirão do bairro. Mas em todos haverá indignação.
Mas se esta quadrilha for mais esperta, ao invés de usar armas usarão papel. Escreverão um troço chamado "constituição do bairro", e mandarão afixar em todos os postes. Aí os moradores lerão, e dirão "ah, bom, agora é respeito às instituições". E o crime estará liberado.
Esta ideia é tão boa que pode até ser ampliada de um bairro para um país inteiro...
sexta-feira, 8 de novembro de 2019
Bolsonaro, o democrata
Não há dúvidas de que Bolsonaro é provavelmente o presidente mais democrata que já tivemos. Não cooptou o congresso, e respeita a independência dos poderes.
E os comunistas, quando se reúnem a portas fechadas, devem ter dificuldade para conter seus acessos de riso. Afinal, sabem que o que espírito democrático de Bolsonaro pavimentará o caminho para sua volta ao poder. No voto ou na marra.
quinta-feira, 7 de novembro de 2019
Os votos que derrubaram a prisão em segunda instância
O leitor sabe de quem foram os votos que derrubaram a prisão em segunda instância? Não? Então vamos lá:
Os votos foram dados por:
- Nando Moura;
- Diego Rox;
- Felipe Moura Brasil;
- Marcelo Brigadeiro;
- Joice Hasselman;
- Danilo Gentilli.
Como assim, não entendeu? Explico.
A prisão em segunda instância esteve na alça de mira do STF desde que a possibilidade de prisão do Lula passou a ser cogitada. Mas o julgamento foi sendo adiado, adiado. O que mantinha o STF com receio de agir? O povo de bem, a direita unida, que tantas vezes foi para a rua se manifestar. Então o STF marcava o julgamento, chegava na época, via que o ambiente não era propício, e adiava.
Até que as figuras listadas acima, num intervalo de cerca de 30 dias, pularam do barco e racharam a direita. E sem a união do povo, STF, Nhonho e Alcolumbre estão livres para praticar suas maldades.
Alguém pode dizer que essas figuras não sabiam o que estavam fazendo?
quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Vagabundagem em falta
A esquerda contava com seu estoque de vagabundagem para encher as ruas ontem e transformar o Brasil em Chile. Mas deu ruim. Passei pela manifestação aqui na minha cidade e não havia 100 pessoas.
Faltou vagabundagem.
Mas a esquerda não desiste nunca. Seu brado dever ser: "Destruição ou Morte!".
Então aguardemos a próxima tentativa.
terça-feira, 5 de novembro de 2019
Povo
Povo Venezuelano luta nas ruas para se libertar do socialismo.
Povo Boliviano luta nas ruas para se libertar do socialismo.
Povo Chileno luta nas ruas para ser socialista.
1984 é 2019
Eu fui da geração de idiotas que vivia muito bem sob o regime militar, mas que caiu no canto da sereia da "democracia".
Fui em comício pelas "diretas já" (no palanque estavam FHC, Lula, Brizola & Cia).
Chorei com a eleição de Tancredo Neves.
Fiz campanha na rua para a eleição da constituinte em 1986.
Acompanhei os trabalhos da constituinte com atenção, e me emocionei com as palavras de Ulisses Guimarães na sua promulgação.
O futuro seria glorioso e seria nosso. "Ditadura nunca mais". Dali para a frente seria só liberdade e felicidade.
Enquanto escrevo este texto, Alan dos Santos está prestando depoimento na CPI das fake news pelo crime de ter opinião. Aliás, pelo crime de ter opinião diferente da opinião que o Sistema quer que ele tenha.
Fui em comício pelas "diretas já" (no palanque estavam FHC, Lula, Brizola & Cia).
Chorei com a eleição de Tancredo Neves.
Fiz campanha na rua para a eleição da constituinte em 1986.
Acompanhei os trabalhos da constituinte com atenção, e me emocionei com as palavras de Ulisses Guimarães na sua promulgação.
O futuro seria glorioso e seria nosso. "Ditadura nunca mais". Dali para a frente seria só liberdade e felicidade.
Enquanto escrevo este texto, Alan dos Santos está prestando depoimento na CPI das fake news pelo crime de ter opinião. Aliás, pelo crime de ter opinião diferente da opinião que o Sistema quer que ele tenha.
Pensamentos
Sou seguidor do "pensamento" do Lula - então você é um exemplo de cidadão brasileiro, um orgulho da nação e um verdadeiro pilar da democracia.
Sou seguidor do pensamento do Olavo de Carvalho - então você é um criminoso miliciano a serviço do mal. Cadeia prá você!
Opinião, na visão de Judas Hasselman
Judas, deputada, dando opinião - opinião.
Eduardo, deputado, dando opinião - "filhocracia".
Precisamos denunciar esta farsa
Como já escrevi tantas vezes neste blog, a democracia brasileira (na minha opinião) é uma farsa. É um sistema nefasto que foi criado para manter poder e dinheiro na mão de um grupo, enquanto o resto da população apenas trabalha para pagar a conta. E para dar ao povo a ilusão de que é parte do processo, deram à monstruosidade o nome de "democracia".
Não posso citar nomes, senão sou processado. Mas observe como TODOS aqueles que se locupletam do sistema há anos, ou há décadas, enchem a boca para falar na defesa da "democracia".
E logo acusam. Qualquer crítica ao modelo é um ataque à ... "democracia".
Quando, contudo, pela primeira vez em mais de 60 anos, houve algum "esperneio" democrático por parte da população, e elegemos Bolsonaro, o Sistema está justamente usando as ferramentas da "democracia" para derrubá-lo, e retornar ao business as usual. Tudo, claro, democraticamente.
Não posso citar nomes, senão sou processado. Mas observe como TODOS aqueles que se locupletam do sistema há anos, ou há décadas, enchem a boca para falar na defesa da "democracia".
E logo acusam. Qualquer crítica ao modelo é um ataque à ... "democracia".
Quando, contudo, pela primeira vez em mais de 60 anos, houve algum "esperneio" democrático por parte da população, e elegemos Bolsonaro, o Sistema está justamente usando as ferramentas da "democracia" para derrubá-lo, e retornar ao business as usual. Tudo, claro, democraticamente.
Firmeza de convicção de Janaína
No Roda Viva de ontem perguntaram a Janaína Paschoal - Se Bolsonaro sair do PSL você sai junto?
Janaína na titubeou - não saio.
Janaína é uma mulher com firmeza de convicção. Entre Bolsonaro e Bivar ela não tem dúvida - é Bivar.
Joice pensa da mesma forma.
segunda-feira, 4 de novembro de 2019
A praga do Brasil
Em 1965 a tragédia se abateu sobre o Brasil - surgiu a Rede Globo de televisão. A partir dali a emissora passou a dar as cartas no Brasil, e para saber a consequência deste domínio basta olhar para o lado. Violência, degradação moral, corrupção, domínio da esquerda. A Rede Globo é para o Brasil pior do que as 7 pragas foram para os egípcios.
Se acreditarmos nas notícias que correm pela internet, a situação financeira da Globo está complicadíssima. Então, leitor, faça a sua parte. Desligue a TV ou mude de canal e ajude o Brasil a se libertar desta praga.
Se acreditarmos nas notícias que correm pela internet, a situação financeira da Globo está complicadíssima. Então, leitor, faça a sua parte. Desligue a TV ou mude de canal e ajude o Brasil a se libertar desta praga.
Esquerda, tudo farsa
Nos últimos 34 anos (no mínimo) vi a esquerda berrar nas ruas: "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".
Claro que era tudo fake, Globo e esquerda estiveram alinhados desde ao menos o início dos anos 1980. Mas era preciso fingir este antagonismo, assim como era preciso fingir que PT e PSDB eram adversários. Quando envolve esquerda sempre tem farsa.
Pois bem, agora que a Globo rasgou a ética jornalística de vez alguns empresários estão comunicando que não anunciarão mais suas marcas na emissora. E a Globo, que já está cambaleante, vai ficar ainda mais sem dinheiro.
Quem então vem em socorro da emissora?
Ele mesmo, o PT, repudiando os empresários do boicote...
Claro que era tudo fake, Globo e esquerda estiveram alinhados desde ao menos o início dos anos 1980. Mas era preciso fingir este antagonismo, assim como era preciso fingir que PT e PSDB eram adversários. Quando envolve esquerda sempre tem farsa.
Pois bem, agora que a Globo rasgou a ética jornalística de vez alguns empresários estão comunicando que não anunciarão mais suas marcas na emissora. E a Globo, que já está cambaleante, vai ficar ainda mais sem dinheiro.
Quem então vem em socorro da emissora?
Ele mesmo, o PT, repudiando os empresários do boicote...
Revolução da vagabundagem
Os comunistas sempre disseram que o capitalismo é um sistema condenado à extinção. De certa forma, Olavo de Carvalho concordou com os comunistas ao observar que quanto mais as sociedades capitalistas enriquecem, mais elas adquirem condições de manter uma multidão de gente ociosa. E são justamente os ociosos a massa de manobra dos comunistas para destruir o capitalismo.
Exatamente por isso os protestos mais violentos do continente acontecem justamente no Chile, o país mais rico da américa latina.
Em terras tupiniquins os comunistas anunciaram 5/11 como o princípio do fim, a data em que se iniciará a destruição do Brasil. Não sei o tamanho da multidão que tomará as ruas a partir de amanhã para iniciar a destruição. Mas sei que será majoritariamente composta de jovens "estudantes".
São eles os ociosos, os pesos mortos da sociedade, ignorantes, presunçosos, o gado perfeito para ser tocado pelos comunistas. É graças ao capitalismo que seus pais adquiriram condições de bancá-los só "estudando". Sem capitalismo eles estariam na enxada desde a infância.
E agora estão aí, prontos para retribuir com pau, pedra e fogo a vida mansa que a sociedade capitalista lhes proporcionou. Será a revolução da vagabundagem.
domingo, 3 de novembro de 2019
A tempestade perfeita?
O Youtuber Alan Frutuoso, do canal Vista Pátria, alertou em vídeo publicado no sábado que as manifestações de rua que visam transformar o Brasil no novo Chile estão marcadas para começarem em 5/11, já nesta semana que se inicia hoje.
Pode ser um momento de tempestade perfeita no Brasil. Além de terem ao seu lado toda a mídia, os professores, os artistas, os possíveis terroristas também poderão, por hipótese, contar com a complacência das polícias militares.
As polícias militares são comandadas pelos governadores estaduais, e quase todos desejam derrubar Bolsonaro a qualquer custo. Ou seja, como informa o youtuber, poderiam muito bem mandar as polícias não reagirem, para permitir que a espiral de violência cresça.
Neste cenário de tempestade perfeita Bolsonaro tem ao seu lado somente o povo. E no Brasil o povo não fede nem cheira.
Seremos um país comunista ao final de novembro?
Era uma vez ...
Era uma vez uma mulher fracassada. Havia sido demitida de todos emoregos que havia tentado. Desempregada, sem dinheiro, mas com muita ambição, teve uma ideia genial - criar um personagem.
E assim surgiu a militante de direita, guerreira da moralidade pública, falando pelos cotovelos. E a fracassada do início da história passou a representar.
E logo alcançou sucesso nas redes sociais, afinal o que não falta no Brasil é gente otária.
Veio 2018 e a atriz decidiu que seria senadora. Mas logo achou pouco e decidiu que seria governadora. Acabou se contentando em ser deputada.
A atriz conheceu e passou a gostar muito de um tal de Doriana, afinal os dois são bem parecidos. Parece que o único momento em que ela não representa é quando está na intimidade com Doriana.
Com menos de três meses no novo cargo já começou a achar pouco. E sua ambição incontrolável determinou que ela quer ser prefeita custe o que custar.
Como alguns dos seus aliados já estavam percebendo que era tudo uma representação, tudo falso como uma nota de R$3, parece que não teria o apoio necessário para a empreitada.
Ao mesmo tempo, contudo, o chefão do partido, um sujeito malvadão que põe milhões no bolso todo mês, começava a enfrentar questionamentos dentro do partido. Queriam saber o que ele faz com a grana.
E então houve o casamento de interesses. O chefão disse para a fracassada que garantiria a grana para a sua campanha. E a fracassada imediatamente passou a usar sua eloquência para atacar e tentar destruir aqueles que, dentro do partido, fazem perguntas inconvenientes em relação à grana do chefão.
Com isso a fracassada teve que mostrar um pouco da sua verdadeira personalidade, mas ela acredita que gente otária nunca está em falta no Brasil, e o povo logo esquece as maldades.
Já o chefão, esperto que só, percebeu que, além de atriz, a fracassada é louca de pedra. E para tê-la totalmente a seu serviço, anunciou - vou lançá-la à presidência em 2022!
E a fracassada já começou a fazer planos para tomar o lugar do ... Donald Trump.
A farra e a loucura são bancadas pelo suor do povo brasileiro. O otário de plantão.
* este é um conto de ficção. Qualquer semelhança com fatos da vida real é mera coincidência.
E assim surgiu a militante de direita, guerreira da moralidade pública, falando pelos cotovelos. E a fracassada do início da história passou a representar.
E logo alcançou sucesso nas redes sociais, afinal o que não falta no Brasil é gente otária.
Veio 2018 e a atriz decidiu que seria senadora. Mas logo achou pouco e decidiu que seria governadora. Acabou se contentando em ser deputada.
A atriz conheceu e passou a gostar muito de um tal de Doriana, afinal os dois são bem parecidos. Parece que o único momento em que ela não representa é quando está na intimidade com Doriana.
Com menos de três meses no novo cargo já começou a achar pouco. E sua ambição incontrolável determinou que ela quer ser prefeita custe o que custar.
Como alguns dos seus aliados já estavam percebendo que era tudo uma representação, tudo falso como uma nota de R$3, parece que não teria o apoio necessário para a empreitada.
Ao mesmo tempo, contudo, o chefão do partido, um sujeito malvadão que põe milhões no bolso todo mês, começava a enfrentar questionamentos dentro do partido. Queriam saber o que ele faz com a grana.
E então houve o casamento de interesses. O chefão disse para a fracassada que garantiria a grana para a sua campanha. E a fracassada imediatamente passou a usar sua eloquência para atacar e tentar destruir aqueles que, dentro do partido, fazem perguntas inconvenientes em relação à grana do chefão.
Com isso a fracassada teve que mostrar um pouco da sua verdadeira personalidade, mas ela acredita que gente otária nunca está em falta no Brasil, e o povo logo esquece as maldades.
Já o chefão, esperto que só, percebeu que, além de atriz, a fracassada é louca de pedra. E para tê-la totalmente a seu serviço, anunciou - vou lançá-la à presidência em 2022!
E a fracassada já começou a fazer planos para tomar o lugar do ... Donald Trump.
A farra e a loucura são bancadas pelo suor do povo brasileiro. O otário de plantão.
* este é um conto de ficção. Qualquer semelhança com fatos da vida real é mera coincidência.
sábado, 2 de novembro de 2019
Judas e Bivar, grandes amigos
Judas canta para o amigo:
Bivar meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo que vai bancar minha campanha com parte da sua bolada
Você não tem coração mas tem tostão
Aquele que está ao meu lado em qualquer marmelada
Ainda me lembro de todas as lutas meu bom companheiro
Da época em que o PSL não tinha dinheiro
Agora as torneiras de grana estão abertas
Amigo, derrubaremos o Bozo na certa
Bivar meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo que vai bancar minha campanha com parte da sua bolada
Você não tem coração mas tem tostão
Aquele que está ao meu lado em qualquer marmelada
Ainda me lembro de todas as lutas meu bom companheiro
Da época em que o PSL não tinha dinheiro
Agora as torneiras de grana estão abertas
Amigo, derrubaremos o Bozo na certa
A guerreira da moralidade pública...
Hoje entrei sete ou oito vezes nas postagens da deputada traidora no Instagram, aquela que criou o personagem de "guerreira da moralidade pública" para subir na vida, e inseri comentários com o seguinte questionamento: Por que a guerreira da moralidade pública não conta prá gente o que seu amigão Bivar faz com os R$8 milhões que recebe por mês do fundo partidário?
Todas as vezes a "guerreira", ou alguém com acesso à sua conta, entrou e apagou meus comentários.
sexta-feira, 1 de novembro de 2019
As peripécias da "guerreira"
Alguns fãs da deputada traidora ainda a confundem com o personagem que ela criou para subir na vida, e a chamam de "guerreira".
Bem, segundo a "guerreira", quando Bolsonaro liga para deputados do PSL pedindo apoio a Eduardo na eleição da liderança do partido caracteriza intervenção de um poder no outro. Contudo, a "guerreira" está super entusiasta com o abaixo assinado que senadores estão enviando ao STF pedindo a manutenção da prisão em segunda instância. Para a "guerreira" isto não é intervenção.
Nas suas redes sociais a "guerreira" pede que os seguidores contatem seus senadores para conseguir mais assinaturas.
Não seria mais fácil os senadores simplesmente votarem a PEC da prisão em segunda instância? Ah, mas tem que passar primeiro pela Câmara e lá o Nhonho, amigão da "guerreira", já avisou que não coloca em votação...
Bem, segundo a "guerreira", quando Bolsonaro liga para deputados do PSL pedindo apoio a Eduardo na eleição da liderança do partido caracteriza intervenção de um poder no outro. Contudo, a "guerreira" está super entusiasta com o abaixo assinado que senadores estão enviando ao STF pedindo a manutenção da prisão em segunda instância. Para a "guerreira" isto não é intervenção.
Nas suas redes sociais a "guerreira" pede que os seguidores contatem seus senadores para conseguir mais assinaturas.
Não seria mais fácil os senadores simplesmente votarem a PEC da prisão em segunda instância? Ah, mas tem que passar primeiro pela Câmara e lá o Nhonho, amigão da "guerreira", já avisou que não coloca em votação...
Diálogo do Foro de São Paulo
Este diálogo foi captado numa sala de comando do Foro de São Paulo em Caracas (já traduzido do espanhol):
Pessoa não identificada 1 - já pusemos o Equador, o Peru e o Chile em chamas, e retomamos o poder na Argentina. Na Bolívia o companheiro Evo fraudou a eleição para permanecer no poder. Como está a coisa no Brasil?
Pessoa não identificada 2 - está andando companheiro. Nossos agentes lá, no congresso, na imprensa e nas universidades, já estão trabalhando para estimular a juventude a ir para as ruas botar fogo no país. Nós achamos que seria mais fácil, mas ainda estamos trabalhando. Em breve a gente incendeia o Brasil.
Pessoa não identificada 3 - vocês viram isso? O filho do presidente fascista falou numa entrevista que em caso de radicalização da esquerda pode vir alguma coisa parecida com o AI-5 dos anos 60.
Pessoa não identificada 1 - FDP. Que $%*&#@&*%. Companheiro, liga pro pessoal no Brasil e diz prá segurar a agitação, não podemos correr o risco de uma medida autoritária da direita fascista no país.
Pessoa não identificada 2 - Positivo, companheiro.
Pessoa não identificada 3 - Para tudo! Para tudo! A companheira Joice acabou de postar nas redes sociais que os comandantes militares garantiram que não haverá nenhuma medida autoritária no Brasil.
Pessoa não identificada 1 - Grande Joice. É o sinal verde que a gente precisava. Companheiro, liga para os nossos agentes e diz que é para queimar e quebrar tudo.
Pessoa não identificada 2 - Imediatamente companheiro.
Exército de nulidades pretensiosas
O que não é construído, conquistado, é barato. Por isso a maioria dos filhos de famílias ricas destroem o patrimônio construído por seus pais. Isto aconteceu na minha própria família, de forma que nada chegou às minhas mãos e eu tive que recomeçar do zero.
Por isso a juventude universitária, um exército de nulidades pretensiosas, está sempre à disposição da esquerda para tocar fogo no mundo. Eles não construíram nada.
E eles nunca decepcionam a esquerda.
Tirania, ops, democracia
A tirania, ops, democracia que vigora no Brasil é uma maravilha.
Funciona assim...
Se mandar o pessoal de censo perguntar aos 220 milhões de brasileiros se concordam em entregar parte da sua renda mensal para o governo, para que este entregue mensalmente R$8 milhões para o Bivar, apenas um pequeno grupo responderá que concorda. Neste pequeno grupo, de menos de 100 pessoas, estarão o próprio Bivar, seus parentes próximos, o delgado Waldir e Judas Hasselman. Os demais 219.999.900 brasileiros responderão em uníssono: NÃO CONCORDAMOS!
E assim, democraticamente, todos os meses o estado brasileiro arranca dinheiro dos trabalhadores e entrega R$8 milhões aos cuidados do Bivar.
Judas Hasselman em ação
Em março deste ano Judas Hasselman defendeu que o aniversário da revolução de 1964 deveria ser sim comemorado nos quartéis, afinal, segundo Judas, foram os militares que garantiram nossa liberdade.
Em outubro deste mesmo ano, meros sete meses depois, Judas já mudou de lado, e ontem reagiu energicamente em suas redes sociais contra a declaração do Eduardo Bolsonaro, classificando-a como inaceitável.
Na onda de ataques contra Eduardo, Judas postou que o diretório nacional do PSL emitiu nota de repúdio contra a declaração dele. Judas e Bivar agora são melhores amigos.
Mas é claro que o diretório nacional do PSL precisa reagir com repudio, em defesa da "democracia". Afinal, em qual outro regime um sujeito como Bivar teria â sua disposição R$8 milhões mensais, democraticamente arrancados do bolso do trabalhador?
Sistema vagabundo. Povo pior ainda.
O Brasil é dominado por um sistema nefasto, construído para manter o poder e a riqueza não mão de um grupo, e o resto da sociedade trabalhando para sustentá-lo. Para que o povo engolisse esta monstruosidade, deram-lhe um nome pomposo: "democracia".
Pela primeira vez na história o sistema colhe algum inconveniente, e mostra todas as suas garras. Atuam na defesa desesperada do sistema a esquerda, o centrão, as cortes superiores, a grande mídia, as grandes fortunas, as universidades, e gente sem estrutura moral, como uma certa deputada obesa.
Na visão desses canalhas as coisas são assim:
- Apoiadores de Bolsonaro manifestarem suas opiniões na internet - milícia virtual, crime inaceitável, que põe em risco a própria democracia.
- Estudantes teleguiados por Cuba e Venezuela irem para as ruas quebrar tudo e colocar fogo no país - manifestação democrática da vontade popular, a voz das ruas precisa ser ouvida e o presidente derrubado para pacificar a nação.
Mas esta canalhada toda representada pelo sistema é apenas a consequência. A causa de tudo é a ruindade do brasileiro médio. Um povo fraco, malandro, leniente, que nunca passou por grandes sacrifícios ou tragedias. Que um povo assim seja dominado por um sistema monstruoso, como a nossa "democracia" é apenas a consequência natural. E a boa notícia é que vai piorar.
Pela primeira vez na história o sistema colhe algum inconveniente, e mostra todas as suas garras. Atuam na defesa desesperada do sistema a esquerda, o centrão, as cortes superiores, a grande mídia, as grandes fortunas, as universidades, e gente sem estrutura moral, como uma certa deputada obesa.
Na visão desses canalhas as coisas são assim:
- Apoiadores de Bolsonaro manifestarem suas opiniões na internet - milícia virtual, crime inaceitável, que põe em risco a própria democracia.
- Estudantes teleguiados por Cuba e Venezuela irem para as ruas quebrar tudo e colocar fogo no país - manifestação democrática da vontade popular, a voz das ruas precisa ser ouvida e o presidente derrubado para pacificar a nação.
Mas esta canalhada toda representada pelo sistema é apenas a consequência. A causa de tudo é a ruindade do brasileiro médio. Um povo fraco, malandro, leniente, que nunca passou por grandes sacrifícios ou tragedias. Que um povo assim seja dominado por um sistema monstruoso, como a nossa "democracia" é apenas a consequência natural. E a boa notícia é que vai piorar.
Assinar:
Postagens (Atom)