Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2020

Idolatria da mediocridade


Para o Bolsonarista. Bolsonaro é o ser mais perfeito que já existiu.

Podemos argumentar: mas ele não está fazendo nada, é uma figura decorativa, está permitindo à completa destruição do país.

Os fãs responderão: quer que ele faça o quê? Ele é sozinho contra todo um sistema.

Bem, os grandes homens, que entraram para a história, fizeram coisas fora do comum, ousaram, surpreenderam, fizeram o que para os demais parecia ser impossível.

Se Bolsonaro não faz nada porquê não pode, é sinal de que se trata apenas de um medíocre. E os seus idólatras são então idólatras da mediocridade.

O apoio a Bolsonaro


"Nesta altura do campeonato, abandonar Bolsonaro é deixar o Brasil de vez nas mãos dos socialistas."

Esta é uma narrativa dos bolsonaristas para manter o apoio ao presidente figura decorativa.

Pode ser verdade.

Mas vejam como a coisa mudou em 18 meses de governo - antes nós o apoiávamos porquê ele representava a nossa esperança, agora seguimos apoiando por falta de alternativa...

Narrativa dos bolsonaristas


"Vocês acharam que seria fácil? Acharam que bastaria o Bolsonaro ser eleito e tudo se resolveria num passe de mágica?"

Bem, eu não. Eu sabia que seria uma longa luta para melhorar.

Eu só não imaginei que, além de não melhorar, a situação do Brasil iria piorar muito, tão rápido, e com o Bolsonaro apenas assistindo, como figura decorativa.


Sobre currículos mentirosos ...




Mais uma do figura decorativa


Nesta nova fase "técnica" do "governo" do figura decorativa apenas 2 pré-requisitos são necessários para ser ministro:

- É de esquerda?
- Poderia ser ministro num governo Haddad?

Se a resposta for "sim" e "sim", está aprovado. Não precisa verificar mais nada.

Resultado ... o figura decorativa nomeou para ministro da educação um sujeito cujo currículo acadêmico era uma farsa.

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Do Olavo de Carvalho


Dizem: "ah, mas Bolsonaro está fazendo obras". Obras públicas não são armas na guerra cultural.
Fará as obras e as deixará para os comunistas administrarem

Militares se dizem neutros, o que significa calar os conservadores e permitir que só os comunistas falem. O militares têm medo da luta ideológica porquê não a entendem. Não entendem porquê nunca estudaram.

É muito raro encontrar um grande intelectual que foi um excelente aluno. O gênio não se enquadra nas regras acadêmicas. Currículo acadêmico não quer dizer nada.

Ao abandonar as pessoas que estão presas por apoiá-lo, Bolsonaro está mostrando grande ingratidão. E por quê ele age assim? Porquê tem medo dos generais.

Bolsonaro abandonou a luta ideológica, luta esta que antes dizia ser o seu objetivo na vida pública.

O sujeito mais desmoralizado da história


Este blog existe para lutar por um mundo que é o oposto do mundo defendido pela esquerda. Assim, ao longo de mais de dez anos dediquei-me ao enfrentamento diário da esquerda.

Mas Bolsonaro é tão ruim que acaba monopolizando minhas pautas, de forma que há meses não consigo me dedicar ao meu propósito - combater a esquerda.

Bolsonaro, creio, é o indivíduo mais desmoralizado da história.

Há poucos dias esteve prestigiando a cerimônia de inauguração de mais um canal do Grupo Bandeirantes. Na oportunidade comentei a notícia nas redes sociais: esta não é aquela emissora que pertence ao Partido Comunista Chinês? Poucos dias depois, lê-se a seguinte notícia: "sob intervenção da diretoria da emissora, o programa Aqui na Band está proibido de veicular pautas sobre o presidente Jair Bolsonaro."

Bolsonaro nomeia Ramagem para a PF, os opositores vão ao STF e este impede a nomeação. Botafogo Maia nomeia Joice Hasselman para a comunicação da câmara, bolsonaristas vão ao STF, e este responde dizendo que um poder não pode interferir nas nomeações do outro.

STF determina busca e apreensão nas residências dos bolsonaristas, e Bolsonaro berra: "Acabou, porra!" Então o STF passa a determinar a prisão de bolsonaristas, e Bolsonaro se cala.

Na madrugada de 16 para 17 de junho Bolsonaro posta em suas redes sociais que fez tudo para preservar a democracia, mas que não podia mais assistir ao rumo dos acontecimentos sem agir. E qual a única ação que ocorre em seguida? A demissão do Weintraub para que este possa fugir do país.

Bolsonaro é o primeiro presidente da história a ser sitiado pela PM de governador, que bloqueia a praça dos três poderes.

Bolsonaro vai ao nordeste e os governadores não vão recebê-lo, nem mandam representante.

Um juiz de primeira instância manda Bolsonaro usar máscara, e ele diz sim senhor.

Celso de Melo, invisível por 30 anos, compara o Brasil de Bolsonaro à Alemanha de Hittler. Carmen Lúcia chama o governo Bolsonaro de "desgoverno".

Se não é o indivíduo mais desmoralizado da história, me digam quem é. O sujeito não tem um pingo de amor próprio. Vai cada vez mais se acomodando no papel de figura decorativa, na esperança de que lhe deixem em paz, sem compreender que quanto mais cede, mais o Sistema avança sobre ele.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

O Brasil que virou Coreia do Norte


Imagina o bolsonarista que estava todo feliz no dia 31 de dezembro de 2018, um dia antes da posse do "mito". Aí sofreu um trágico acidente, e acabou entrando em coma.

Veio a despertar no dia 31 de dezembro de 2022. Aí constata que as prisões estão cheias de presos políticos, o pensamento de direita foi criminalizado e a participação de cristãos no processo político foi proibida.

Pergunta aos seus parentes onde está, e lhe informam que está no Brasil. Pergunta então - foi o Bolsonaro que fez tudo isso?

Não, dizem, Bolsonaro foi apenas o idiota que permitiu que isso acontecesse.

A única preocupação de Alice


A única preocupação de Alice é se segurar no cargo.

Já ouviu que os fins justificam os meios?

Pois é ...

- Se a educação tiver que voltar para as mãos da esquerda, paciência;

- Se a militância bolsonarista tiver que apodrecer na cadeia, paciência;

- Se o governo precisar lamber a sola do sapato dos "jornalistas" da Folha e da Globo, paciência.

Afinal, tudo isso é secundário para a nossa Alice, seu único projeto é se segurar no cargo de figura decorativa.

Lembra daquela lenda de "Brasil acima de tudo"?

Brasil voltou a 1975 e Alice abandonou seus apoiadores


O Brasil voltou a 1975. Só que agora, neste retorno, o presidente não é o socialista Ernesto Geisel, é a nulidade Jair Bolsonaro.

A partir de agora o governo é "técnico", como foi o governo militar, que resultou em 30 anos de governo da esquerda. O governo não se envolve mais em questões ideológicas, ou seja, idiotas que ainda militam por Bolsonaro, nossa Alice, - se virem com o STF.

Agora o governo técnico quer ser amiguinho da Folha de São Paulo e da Globo. E quer fazer cumprir a agenda 2030 da ONU.

E assim a nulidade pretende chegar a 2022, fingindo que governa.

Acabou, porra ... nenhuma


Mais um bolsonarista acaba de ser preso por ordem de Alexandre de Moraes. Desta vez o preso político é Oswaldo Eustáquio.

Enquanto isso, nossa Alice segue vivendo no país das maravilhas, com seu governo de faz de conta.

Se dependesse dos generais, o Brasil seria uma Cuba


Em 1964 a implantação do comunismo avançava a passos largos no Brasil. Os generais estavam desconfortáveis com os acontecimentos, mas não iam além de fazer reuniões, sem nenhuma ação. Eram chamados de "fritadores de bolinhos".

Apenas 1 general, que sequer possuía 4 estrelas, teve coragem de colocar sua única divisão na estrada, pronta para entrar em combate, na madrugada de 31/3 para 1/4. O general Olimpio Mourão Filho. No decorrer do dia os demais generais, pusilânimes e carreiristas, foram vendo para que lado a situação pendia. Constatando que pendia para o lado da revolução foram, um a um, se transformando em revolucionários.

Em 2020 a agenda socialista e globalista avança a passos largos no Brasil, se apresentando cada vez mais com poderes ditatoriais para não precisar convencer ou dar satisfações. Enquanto isso, os generais acham que o importante é construir estradas, e que a ideologia só atrapalha. Olimpio Mourão Filho morreu em 1972. E o Mourão que temos aí hoje não passa de um carreirista, um sujeito que, se fosse general em 1964, seria um fritador de bolinho.

Viramos bolinho ... estamos fritos.


quinta-feira, 25 de junho de 2020

O desastre tem nome - Bolsonaro


Weintraub caiu e corre o risco de ter sua vida e liberdade destruídas.

Agora é a vez do General Heleno, que passa a ser investigado por possível ameaça às instituições;

E assim será, um alvo de cada vez, até derrubarem o governo todo.

O congresso avança com o projeto de censura nas redes sociais.

Fora do governo não é diferente.

Sara Winter foi solta na noite de ontem, mas está com tornozeleira eletrônica. Pelo menos outras três pessoas permanecem presas por razões políticas.

Os canais de direita são perseguidos e desmonetizados.

O STF realiza uma caçada implacável ao pensamento conservador.

E assim será, até que estejam todos na miséria ou presos.

Enquanto isso, vivendo no país de Alice, temos um inútil, uma figura decorativa na presidência. Um inerte incapaz que permitiu que a esquerda avançasse mais em 18 meses do que avançou nos 13 anos de governo do PT. Este sujeito, que consegue ter menos masculinidade do que o calça apertada do Doriana, está assistindo com cara de paspalho enquanto o país e seus apoiadores são destruídos.

"Aaahhnn, mas ele não pode fazer nada", dizem os bolsomaníacos. Ah, não pode fazer nada? Então por quê ainda não renunciou?


Partido Comunista Chinês em Ação


Que história é essa de debate sobre conservadorismo na Band?

Não pode. Mesmo que dê audiência e lucros para a emissora. Não pode.

Os proprietários da emissora entraram em ação e implodiram a coisa toda. Lacombe e o diretor do programa estão demitidos. No seu lugar entra a lacradora Mariana Godoy.

Globalistas e a pilha de cadáveres


Os globalistas que mandam no ocidente usam a pandemia para avançar sua agenda - segundo eles, é preciso um governo mundial para enfrentar pandemias.

Já no Brasil e nos EUA os tentáculos deste mesmo globalismo determinam que não cabe aos presidentes o combate à pandemia. A responsabilidade deve ficar com govenadores e prefeitos.

No meio do caminho fica uma pilha de cadáveres. Gente que não tem a menor ideia de como funciona o mundo no qual vive, e não sabe porquê está morrendo.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Melhor Jair se acostumando ...


Durante a campanha de 2018 este slogan se popularizou, e eu comprei uma camiseta com esta inscrição.

Contudo, foram necessários quase dois anos para eu descobrir o resto da frase:

- Melhor Jair se acostumando ... a ver o Mal destruir o Brasil de todas as formas, enquanto o Bolsonaro permanece inerte, paralisado pela falta crônica de atitude.


Homens e "homens"


1964 - Um único general, Olimpio Mourão Filho, comandante de uma única divisão do exército (de Juiz de Fora) lança suas tropas contra o Rio de Janeiro. Naquele momento, quando as tropas tomaram a estrada, era ele sozinho contra todas as forças armadas do Brasil. Ao telefone Castello Branco berrava para que ele não agisse, ao que Mourão Filho respondia (também aos berros): covarde! Com a iniciativa de Mourão Filho os demais comandos foram aderindo, e quando as tropas por fim chegaram ao Rio de Janeiro a revolução já estava consolidada, sem disparar um tiro.

2020 - Jair Bolsonaro, ao menos no papel o comandante em chefe das forças armadas, assiste inerte a completa destruição do país. Em dia de trovões, ele se esconde sob a mesa do gabinete presidencial.

A nova história


Ler primeiro o post abaixo deste.

A história foi construída por homens e mulheres que ousaram, que se arriscaram, que desbravaram, que enfrentaram, que combateram, e até que morreram.

Mas, segundo Bolsonaristas, a tolerância do Bolsonaro é exemplar.

Ou seja, na visão deles existe uma nova história, onde admiráveis são os omissos, os que se escondem embaixo da cama, os que deixam o caminho livre para o mal agir. Imaginem como seria uma história feita de bolsonaros...

Bolsonaro, o fraco


Me parece que o Bolsonaro é o presidente mais fraco e sem atitude da história da república. E sua passividade e inércia estão custando a destruição do país.

Aí vem o bolsonarista, como o pessoal do Terça Live, e diz: Bolsonaro é um democrata, sua tolerância para com os demais poderes é exemplar.

Para esse pessoal é Deus acima de tudo, Bolsonaro acima de todos.

Não dá.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Bolsonaro é um poste


Mais um bolsonarista foi preso, desta vez o Daniel Ativista. A mando do STF.

Preso pelo crime de ser bolsonarista.

Mais um que será abandonado pelo bolsonarismo, como Sara Winter, que apodrece num presídio comum. Bolsonaro viajou ao Rio de Janeiro no domingo para participar do funeral de um soldado que morreu num acidente de paraquedas. Muito nobre. Mas não se deu ao trabalho de mandar um assessor sequer para visitar a Sara no presídio.

Bolsonaro é um poste. Um poste com luz quebrada. Não serve para nada.

Ou melhor, serve de banheiro para urinarem nele.

A farsa do Covid desmascarada


Às vezes, muito raramente, o Brasil me surpreende positivamente. Não imaginei que existisse no país alguém com a solidez intelectual e técnica do Dr. Paolo Zanotto. O que esse homem ainda está fazendo aqui?

Em uma hora e três minutos de vídeo ele desmascara a farsa do Covid com argumentos incontestáveis.

Mas a destruição pela qual estamos passando é apenas mais uma etapa de um processo que começou 50 ou 60 anos atrás. Primeiro destruíram a educação, depois a mídia, e assim destruíram a massa encefálica das pessoas. De forma que hoje são poucos os que conseguiriam prestar atenção num vídeo desses por mais de 5 ou 10 minutos. Assim, os condutores da destruição do mundo podem viver absolutamente tranquilos, pois mesmo que alguém que não se dobra ao Sistema resolva revelar a verdade, não haverá ninguém para ouví-lo.

Segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=vqtypEV-x0s

Uma combinação de Alexandre, Cesar e Napoleão, com pitadas de Churchill


É assim que a maioria dos bolsonaristas percebe Bolsonaro.

E qualquer atitude, ou melhor, falta de atitude do Bolsonaro é perfeitamente justificada como necessária a uma super estratégia que estaria sendo trabalhada pelo Bolsonaro para derrubar todo o Sistema.

Se Bolsonaro soltar um pum em público, seus apoiadores dirão que o pum é mais um elo na estratégia perfeita.

E não há argumento capaz de trazê-los à razão. São tão cegos quanto os fanáticos da seita do Covid, que acreditaram em todos os "ensinamentos" da Globo.

Mas Bolsonaro ficou 30 anos na vida pública sem fazer nada, apenas gozando a boa vida proporcionada pelo alto salário e pela mordomia estatal. Não importa, Bolsonaro é um grande estrategista.

Mas Bolsonaro apanhou tanto do sistema que já está tonto, não sabe mais nem de onde vêm os golpes, e sua fisionomia já é de derrota total. Não importa, Bolsonaro é um grande estrategista.

Enfim, Bolsonaro já está tão derrotado que realizamos em Brasília no último domingo a maior manifestação de rua desde o impeachment da Dilma, e ele nem na cidade estava. Afinal, se lá estivesse o que faria? Mais discursos sobre a democracia e a constituição? Creio que nem ele aguenta mais ouvir as próprias bravatas.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Não existe corda


O pessoal que gosta de viver na ilusão (e são mais felizes) vive a acreditar que "estão esticando a corda, até o ponto em que Bolsonaro vai reagir".

Infelizmente ... não existe corda. E jamais haverá reação por parte do Bolsonaro.

O Mal pode fazer o que quiser, pode transformar o Brasil definitivamente em sucursal do inferno, que Bolsonaro não fará nada além de assistir.

Seus únicos objetivos são:

- Se segurar no cargo de qualquer forma;
- Tentar conquistar um novo mandato em 2022 para passar mais quatro anos como figura decorativa.


Qual luta?


"Seguimos na luta" escreveu Eduardo Bolsonaro após a manifestação de ontem.

Pergunto - que luta?

Uma luta implica em que você recebe golpes do adversário, mas também desfere golpes contra ele.

Que golpes o nosso lado está desferindo no adversário?

Se um lado só bate e o outro só apanha não é luta. É massacre.


Não tem risco de dar certo


Os ditadores do STF determinaram que o combate ao Covid-19 ficaria a cargo de governadores e prefeitos.

São 27 governadores e mais de 5 mil prefeitos.

Existe alguma chance de algo com mais de 5 mil chefes dar certo? Nenhuma.

E onde a fraqueza do Bolsonaro contribui para a destruição do Brasil?

Por ser fraco, SEMPRE abaixa a cabeça e diz "sim, senhor" para os ditadores do STF, mesmo que isso implique na destruição do Brasil e no empilhamento de cadáveres.


Onde está Wally?


Com camisa cor de rosa e chapéu verde, fica fácil me encontrar na manifestação de ontem...


Manifestação em Brasília ontem


Fizemos uma linda manifestação em Brasília ontem (pela primeira vez não participei de verde e amarelo, estava com uma camisa polo rosa choque, então ficou fácil me encontrar no meio da multidão nas fotos). Em termos de público acho que se equiparou à manifestação do dia do impeachment, da qual participei em 17/4/2016.

Mas para que servem essas manifestações, por mais participação popular que tenham?

Infelizmente, acho que já não servem mais para nada.

O Brasil já é uma ditadura, e na ditadura o povo não fede nem cheira, ninguém está preocupado com o que o povo pensa.

E o presidente já deu demonstrações contundentes da sua fraqueza e falta de atitude, de forma que podemos fazer mil manifestações que ele continuará no seu papel de figura decorativa, se dizendo defensor da democracia.

Um presidente fraco e sem atitude era tudo que o Mal esperava para colocar suas garras de fora.

domingo, 21 de junho de 2020

A constituição brasileira é uma farsa


Pena que tão poucos brasileiros consigam perceber a farsa à qual estão submetidos há 32 anos.

Vejamos.

A constituição começa dizendo que todo poder emana do povo.

A seguir ela distribui o poder desta forma:

1 - Supremo tribunal federal - 0 votos.

2 - Presidente do senado (que pode abrir impeachment de ministro do STF) - 200 mil votos.

3 - Presidente da câmara (que determina qual projeto anda e qual não anda) - 65 mil votos.

4 - Presidente da república - 57 milhões de votos (fora uns 15 milhões que se perderam na apuração eletrônica dos votos).

Ou seja, ao mesmo tempo em que ela estabelece que o poder emana do povo, ela afasta o poder do povo, concentrando o máximo poder no STF, que não é eleito por ninguém, e o menor poder justamente naquele que tem a maior votação popular.

Brasil, país ridículo e condenado


Porto Alegre e diversas cidades do RS entrarão em lockdown a partir de terça feira.

Segundo fortes boatos, região metropolitana da Curitiba entrará em lockdown a partir do início de julho.

São Paulo segue fechado desde a segunda quinzena de março.

Enquanto o mundo retoma suas atividades, nós ainda estamos indo para lockdown.

O Brasil é um país ridículo e condenado. Não há problema que os brasileiros não consigam transformar num problema muito maior.

E toda esta destruição vai se realizando perante a inércia de um presidente apatetado, que esconde sua falta de atitude atrás da "defesa da democracia". Democracia esta que só existe na cabeça dele.

sábado, 20 de junho de 2020

Olavo profético


A politica da elite fabiana não coincide em absolutamente nada com os interesses geopolíticos da nação americana. A demolição do "império americano" está no seu programa tanto quanto nos do bloco russo-chinês e do Califado.

O único "poder unipolar" que existe não tem um centro geopolítico, mas reside na área de interseção entre os três grandes esquemas globalistas.

O futuro do mundo, a curto e médio prazo, depende de saber se a frágil unidade que ainda vigora nessa área de interseção vai predominar sobre os interesses de cada esquema globalista em particular ou se o tripé vai ceder, jogando os três esquemas um contra o outro ou dois contra um.

Na primeira dessas hipóteses, teremos uma ditadura mundial. Na segunda, a guerra mundial.

A pergunta decisiva para os próximos anos é: a Russia e a China vão se contentar em prosseguir desfrutando do seu quinhão da partilha do mundo entre os três grandes blocos, ou vão tentar um golpe de mão para livrar-se dos parceiros e apossar-se de tudo de uma vez?

2012

Imaginemos ...


Imaginemos se Lula fosse presidente e alguém mandasse prender apoiador seu por crime de opinião, ou alguém mandasse fechar a praça dos três poderes para que manifestantes a favor dele não pudessem se manifestar.

Sabemos que a reação viria, imediata e avassaladora.

Por que Lula se importa com os perseguidos do exemplo hipotético?

Não! A única pessoa com a qual Lula se importa é ... Lula.

A reação viria rápida e avassaladora porquê Lula sabe jogar o jogo do poder, saberia fazer a leitura de que tais situações seriam um caminho para atingí-lo, e que sua falta de reação demonstraria fraqueza perante os adversários.

Agora imaginemos a mesma situação, só que na presidência temos um pateta. Bem, não precisamos imaginar, basta assistir...

A vida é um teatro do absurdo


Se  a vida fosse um tratado de lógica, as idéias cretinas não teriam vez; não existiriam revolucionários, demagogos insanos, inventores de sociedades paradisíacas que invariavelmente se transmutam, no devido tempo, em infernos sangrentos. Mas a vida é um teatro do absurdo, onde as promessas enganadoras são justamente as mais persuasivas e onde desprezar os conselhos da sabedoria parece ser a obrigação número um do ser humano.

Olavo de Carvalho


De Brasilia


Estou em Brasília, onde fico para a manifestação de amanhã. Se houver manifestação. O governador do DF já disse que não permitirá (novamente) acesso à praça dos três poderes. E Bolsonaro é um "líder" tão fraco que não é capaz de colocar um (só um) caminhão do exército na praça e dizer: o povo pode vir se manifestar sim!

Passei cerca de 4 horas hoje conversando com bolsonaristas. Não falei com ninguém que tenha cargo no governo, mas são pessoas que vivem aqui em Brasília, que acampam, que respiram o dia a dia do governo na proximidade que nós, que moramos longe, não temos. Minhas conclusões foram as seguintes (embora nenhum dos meus interlocutores vá admití-las em público):

- Existe uma decepção com a falta de atitude do presidente, e com o abandono aos bolsonaristas que caíram nas garras do Sistema. Não é ainda uma decepção a ponto de gerar ruptura, mas é uma decepção que esmorece a energia necessária para a militância;

- Em qualquer momento entre a posse (janeiro/2019) e o dia 17/6/2020 Bolsonaro tinha força de sobrar para virar a mesa institucional e enquadrar o Sistema. Contudo, no jogo de forças dos bastidores do poder, o Sistema se fortaleceu na última semana, e Bolsonaro se fragilizou. Aquela história de esperar o momento certo para agir...

Bem, por hoje foi isso.

O povo tem a ditadura que merece


Desde que o Brasil existe o povo morre nas filas dos hospitais públicos por falta de atendimento, ou morre nas periferias por falta de saneamento.

Até o dia 15 de março de 2020 esta situação JAMAIS causou desconforto aos governantes ou à elite financeira do país. Já a mídia se limitava a reportagens "bombásticas" eventuais, para deixar o assunto cair em esquecimento no dia seguinte; jamais usou seu poder para pressionar por soluções efetivas.

De repente, a partir do dia 16 de março de 2020, todos (governantes, bilionários, mídia) passam a ser paladinos da "saúde", e não se fala em outra coisa. Todos viram uma espécie de Paulo Cintura, e a partir dali "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa". Todos os nossos direitos, conquistados com sangue e suor ao longo de milênios de evolução da civilização, são jogados no lixo em instantes, afinal, só um monstro para pensar em direitos quando é a "saúde" que está em jogo.

E onde entra o povo nesta história?

Entra com o papel que tradicionalmente lhe é reservado - o de idiota útil.

Converse com qualquer pessoa, faça as observações acima, e conclua perguntando: você não acha que alguma coisa está estranha?

Se o interlocutor não te agredir física ou verbalmente, no mínimo seu olhar o acusará de genocida.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Olavo de Carvalho


"Qualquer observador atento pode notar que, quando mais um slogan ou chavão da nova moralidade que se pretende impor à humanidade aparece no programa do globalismo fabiano, ele é imediatamente adotado por toda a mídia mundial, e as opiniões diferentes, que até a véspera circulavam normalmente como expressões respeitáveis, são repentinamente marginalizadas e expostas à execração pública como sintomas de radicalismo ou doença mental."

Olavo de Carvalho, 2012.

Comento: Querem um exemplo? #fiqueemcasa ...


Youtubers de direita e a "reação" do Bolsonaro


Durante a noite de terça feira e a manhã de quarta o discurso dos youtubers de direita era praticamente unânime: esticaram demais a corda, passaram do limite, Bolsonaro vai reagir, acabou porra.

Já na quinta feira a "reação" do Bolsonaro desapareceu do assunto dos vídeos, como se nunca tivesse existido...

Aqui neste blog postei já na manhã de quarta feira - é só mais bravata.



Mais uma bravata do Bolsonaro


"Eu sou o primeiro presidente a ter liberdade para escolher seus ministros."

Mentira.

Se colocar um conservador no ministério da educação o establishment pressiona e Bolsonaro prática sua especialidade - cede.


quinta-feira, 18 de junho de 2020

Olavo de Carvalho, sobre os capitalistas


A elite capitalista do ocidente jamais moveu uma palha em favor do "capitalismo liberal". Ao contrário: tudo fez para promover três tipos de socialismo: o socialismo fabiano na europa ocidental e nos EUA, o socialismo marxista na URSS, europa oriental e China e o nacional socialismo na europa central. Gastou, nisso, rios de dinheiro. Criou o parque industrial soviético no tempo de Stálin, a indústria bélica do Fuher e, mais recentemente, a potência econômico-militar da China.


Bolsonarismo maldito


Para quem não é cego, está claro agora como o bolsonarismo trata os seus membros que caem em desgraça - abandono e tentativa de imputar à vítima a culpa pela queda.


Bolsonaristas analfabetos situacionais


O analfabeto situacional é pior que o analfabeto funcional, é aquele que não consegue compreender nada do que está ocorrendo no entorno.

Dizem: "Bolsonaro é bonzinho, ele está transferindo o Weintraub para o exterior para protegê-lo".

Não, idiotas. Bolsonaro está transferindo Weintraub para o exterior porquê a sua pusilanimidade (dele, Bolsonaro) permitiu a transformação do Brasil em ditadura, e gerou a necessidade de produzir o primeiro exilado político desde a lei da anistia.


Bolsonaristas = vermes do STF


Muitos bolsonaristas estão me atacando, dizendo: cala a boca!

Bem, são iguais aos vermes do STF, que calam os divergentes. A diferença que é os vermes têm poder, e eles não têm.

Loucos


Don Quixote via moinhos de vento e enxergava gigantes.

Bolsonaristas vêm pusilanimidade e enxergam estratégia.

Bolsonaro X Sara


Bolsonaro se rende ao Sistema todo dia. E dorme na cama macia do palácio.

Sara Winter não se rendeu ao Sistema. E dorme no chão frio de uma cela de presídio comum.

O bolsonarismo


O bolsonarismo usa as pessoas enquanto lhe são úteis.

Uma vez que as pessoas são esmagadas pelo sistema, o bolsonarismo precisa justificar a pusilanimidade do seu líder, então tenta colocar a culpa da queda nas vítimas: a Sara é muito radical, o Weintraub é muito militante.

Nojo.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bolsonaristas canalhas


Sara Winter foi presa por crime de opinião. Reação dos bolsonaristas canalhas: ah, mas ele exagera, eu não concordo com as ações dela.

Abraham Weintraub foi demitido. Reação dos bolsonaristas canalhas: ah, mas ele virou ministro só que não conseguiu deixar de ser militante.

O maior traidor da história da pátria


Bolsonaro foi o primeiro presidente eleito pelo povo na história do Brasil. Antes dele o povo se limitava a escolher um entre os candidatos pré selecionados pelo establishment.

Portanto, ao trair a esperança do povo, abandonando o país à destruição nas garras do mal, Bolsonaro se transforma no maior traidor da história da pátria.

Mais um dia normal no Brasil


O STF deu mais passos em direção à ditadura.

O bravateiro Bolsonaro não foi além das bravatas da madrugada.

Em terra de presidente banana ...


Até o Celso de Mello, que passou 30 anos invisível no STF, resolve posar de macho.


Bolsonaro será derrubado pelo establishment


Mas antes de derrubá-lo, o establishment quer humilhá-lo em praça pública.

Humilhar perseguindo seus ministros.

Humilhar perseguindo e prendendo seus apoiadores.

Humilhar pagando para ver e dobrando a aposta toda a vez que Bolsonaro lança novas bravatas.

Depois que ficar bem claro que Bolsonaro é um fraco, quando já tiver perdido quase todo o seu apoio em função desta fraqueza, aí o establishment o derruba e coloca na lata de lixo da história.


Mais bravatas


Durante a noite Bolsonaro praticou mais da sua especialidade - bravatas.

Disse que tomará todas as "medidas legais" para que a constituição seja respeitada. Em pleno século XXI não entendeu o que Ruy Barbosa já definiu lá no início do século XX: contra ditadura do judiciário não há a quem recorrer.

terça-feira, 16 de junho de 2020

Esqueçam Bolsonaro!


Quem abandona os seus não merece apoio. Esqueçam Bolsonaro.

Ontem vi entre os bolsonaristas mais fanáticos (que são muitos) algumas afirmações que envergonhariam os vermes, sempre na tentativa de preservar a perfeição do seu ídolo:

- Uma parte insinuou (ou afirmou mesmo) que Sara Winter foi "longe demais" com suas ações e de certa forma provocou sua própria prisão. Para este grupo de canalhas, a culpa é da vítima. Como, aliás, é o discurso oficial em qualquer regime totalitário.

- Outra parte, a mesma que alguns dias atrás defendia que Bolsonaro deveria nomear um diretor da PF da sua confiança para impedir que a polícia cumprisse ordens ilegais, concluiu ontem: Bolsonaro não poderia fazer nada para impedir que a PF cumpra ordens do STF.

Em suma, Bolsonaro e esses vermes se merecem.

Sara Winter é uma moça pobre, sozinha no mundo, e que tem dedicado sua vida em tempo integral a apoiar Bolsonaro. Foi presa por isso. E foi abandonada aos leões pelo bolsonarismo. Enquanto escrevo este post a PF está novamente na casa do Allan dos Santos.

Vale a pena?

Eu acho que não.

Irei a Brasília no próximo fim de semana, mas para levar a minha solidariedade aos patriotas dos acampamentos. Se o Bolsonaro aparecer por lá eu lhe viro as costas.

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Nota da Zambelli


Na minha opinião esta nota da Carla Zambelli sintetiza a covardia, a pusilanimidade e falta de atitude to governo Bolsonaro:



Volta PT?


Quando crítico o Bolsonaro, seus adoradores cegos rebatem: quer a volta do PT?

Bem, já chego a pensar que quero, afinal naquela época não havia presos por crime de opinião.


Bolsonaro em ação!


Sara Winter foi presa por crime de opinião.

Segundo informações das redes sociais, haveria mais mandados de prisão para serem cumpridos.

Mas Bolsonaro reagiu!

Postou no seu twitter há poucos minutos que realizou conferência com Wladimir Putin e combinou aumentar a integração entre Brasil e Rússia...

Este é o nosso presidente em ação!

O paspalho mór da república


Sara Winter foi presa, segundo informações das redes sociais. Se confirmado, é a terceira presa política no Brasil, todos detidos pelo crime de apoiar Bolsonaro.

Enquanto isso, o paspalho mór da república, que dias atrás berrou "acabou, porra!", segue praticando sua especialidade, que é não fazer nada.

Mais cretinos ainda são os apoiadores cegos desta nulidade. Por exemplo, ao criticar sua inércia nas redes sociais, já recebi réplicas de bolsonaristas dizendo que a culpa é da própria Sara, que fica provocando. Na Alemanha diziam a mesma coisa - a culpa pela morte dos judeus era dos próprios, afinal quem havia mandado nascerem judeus?

O paspalho do Bolsonaro + seus apoiadores cretinos parecem compor a receita certa para a destruição total do Brasil.

O presidente de faz de conta


"A partir de agora exigiremos o cumprimento da constituição!" berrou o presidente de faz de conta em ataque chiliquento no dia 3 de maio.

No dia 14 de junho o governador do DF, Ibaneis, trancou os acessos à esplanada dos ministérios, impedindo o direito constitucional dos manifestantes de se manifestarem a favor do banana.

E o banana chiliquento vai fazer o quê?

Vai fazer a sua especialidade ... nada.

sábado, 13 de junho de 2020

A Corte e o Bobo


A Corte é o STF.

O Bobo da Corte é o Bolsonaro.

Surrado e humilhado diariamente, em praça pública, pelos ditadores de toga.

O maior movimento popular espontâneo da história do Brasil ungiu um fraco, um sujeito muito aquém das esperanças do povo brasileiro. Uma pena. Seguimos escravos do Sistema corrupto de 1988.


sexta-feira, 12 de junho de 2020

O presidente inútil


Tem bolsonarista defendendo a criação do ministério das comunicações (ministério da família Silvio Santos) com o argumento de que foi a forma encontrada por Bolsonaro para tirar a comunicação do governo das mãos do general Ramos.

Se for verdade, é mais uma prova da fraqueza do Bolsonaro. Tão fraco que não possui autoridade sequer para demitir um ministro que trabalha a favor de tudo que o Brasil tem de pior, e precisa criar um novo ministério (jogando a conta para o povo pagar) para poder fazer uma movimentação.

Bolsonaro é uma nulidade. É o presidente que a esquerda pediu ao diabo.

Hoje tem marmelaaaada?


O governo do presidente mais fraco da história já era uma piada.

Agora, com a criação de um ministério para agradar a família Silvio Santos, virou um circo.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Quem quer ministério!!!??? Ha, hai...hi, hi, hi....


Bolsonaro acaba de criar mais um ministério e colocar como ministro o genro do Silvio Santos.

Pitadas de Olavo


"Os militares, que em matéria de guerra cultural eram menos que amadores, nada perceberam. Imaginaram que a derrota das guerrilhas havia aleijado a esquerda para sempre, quando já então uma breve leitura dos Cadernos do Cárcere teria bastado para mostrar que as guerrilhas nunca tinham sido nada mais que um boi de piranha, jogado às águas para facilitar a passagem da boiada gramsciana, conduzida pelo velho Partidão no qual os luminares dos serviços de "inteligência" só enxergavam um adversário inofensivo, cansado de guerra, ansioso de paz e democracia, quase um amigo, enfim."

"Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe. Quase invariavelmente, a perda vem acompanhada de um sentimento de plenitude, de segurança, quase de infalibilidade."

"A partir da década de 80 a literatura brasileira desaparece. A complexa e rica imagem da vida nacional que se via nas obras dos melhores escritores é então substituída por um sistema de estereótipos, vulgares e mecânicos até o desespero, infinitamente repetidos pela TV, pelo jornalismo, pelos livros didáticos e pelos discursos dos políticos."

O presidente dos sonhos


Se para que o mal prevaleça basta que os bons nada façam, Bolsonaro é o presidente dos sonhos da turma do mal.


Encontro de celebridades


Famosa deputada brasileira se reúne com atriz de a Mulher Maravilha:


A estratégia do Bolsonaro


Muitos dizem: calma, Bolsonaro tem uma estratégia.

E tem mesmo.

Vou revelá-la ... a estratégia é: passei 28 anos no congresso sem fazer nada, agora quero não fazer nada na presidência por 8 anos.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

O grande banana da república


Vi há instantes um vídeo em que o Renan Santos, chefe do MBL, se refere a Bolsonaro como: "esse vagabundo".

Como reagirá o grande banana da república?

Como sempre, com sua cara de bobo, sem fazer nada.


Décadas de razão, e pouca ação


Bolsonaro passou quase três décadas no congresso, tendo razão muitas e muitas vezes, mas sem fazer nada para mudar a realidade.

OK, não serei cretino. Sei que um só parlamentar não tem poder para mudar absolutamente nada.

Mas não estamos vendo no Bolsonaro presidente uma continuidade do Bolsonaro deputado?

Muita razão, muitos discursos, e nenhuma ação efetiva para transformar a realidade.

"Bolsonaro tem razão!"


Sim, geralmente tem.

Mas de que adianta ele ter razão se não faz nada para mudar a realidade?

De que adianta ele ter razão se, no máximo, tem alguns ataques chiliquentos no palácio, enquanto quem manda no país é o Botafogo, o Alcolumbre, o STF, os governadores, os prefeitos e a Globo? Ou seja, tudo que não presta.

De que adianta Bolsonaro ter razão se parece acomodado em seu papel de figura decorativa?

Se é para ter razão, sem nenhuma ação prática, tenha vergonha na cara, deixe a presidência, e venha ser blogueiro ou youtuber.

Olavo tem razão!



terça-feira, 9 de junho de 2020

Eleição de 2018 foi fake!


Votei no Bolsonaro e elegi o Alexandre de Moraes.

Roubo!


Campanha de 2018 foi fake, sim


A campanha de 2018 foi fake, sim senhor. Eu mesmo sou uma das pessoas que foram enganadas pela campanha fake.

Na campanha aparecia um Bolsonaro machão, que conhecia os problemas do Brasil e que, se eleito fosse, iria resolvê-los. Acabaria a brincadeira. Eu trajava uma camiseta que dizia: melhor Jair se acostumando. A cobra iria fumar.

Uma vez empossado, temos um presidente de faz de conta, levando carraspanas do Rodrigo Maia e do Alexandre de Moraes, sendo atacado e difamado por todos os lados, sem nunca reagir. Desmoralizado. Assiste com cara de banana enquanto o país é destruído e seus aliados são perseguidos. O único resquício da macheza da campanha são os ataques chiliquentos, que não produzem nenhum resultado prático.

Devolve o meu voto, Bolsonaro!


"Antifas" atacam em todo o ocidente ao mesmo tempo


"...foi facilmente remanejado para servir, agora fartamente subsidiado pela elite financeira, sob as novas bandeiras da revolução global. Foi a vitória completa do fabianismo e do gramscismo sobre as versões mais arcaicas do movimento comunista. Com velocidade impressionante, as militâncias locais foram unificadas, criando, pela primeira vez na história humana, a possibilidade de mobilizações de massa quase instantâneas em escala mundial - a mais formidável máquina de pressão política e intimidação psicológica que o mundo já conheceu."

Olavo de Carvalho, em 2012.

Tudo pela saúde...


"Por trás do que imaginam os crentes, o antitabagismo militante jamais teve por meta proteger a saúde de ninguém. Foi apenas um primeiro e bem sucedido experimento de engenharia comportamental em escala planetária. Foi um balão de ensaio, preparatório à implantação de controles cada vez mais drásticos, cada vez mais intrusivos, destinados a reduzir a população do ocidente a uma massa amorfa, incapaz de reagir a qualquer imposição, por mais arbitrária, lesiva e absurda, que venha da elite globalista autoconstituída em governo mundial."

"A escolha do tema foi especialmente ardilosa, visando a seduzir conservadores, evangélicos e moralistas em geral, desarmando-os preventivamente ante quaisquer campanhas subsequentes baseadas no mesmo modelo e usando a própria força deles para sufocar na espiral do silêncio as poucas vozes discordantes. Uma vez que você cedeu tudo à pretensa autoridade científica dos organismos internacionais em matéria de "saúde", fica difícil reerguer a cabeça quando essa autoridade, em seguida, estende seu domínio para as áreas de alimentação, de educação escolar, da moral sexual, da vida familiar, e assim por diante."

Olavo de Carvalho, 2012.

Aí veio o Covid...

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Involução

Nos anos 50 o Capitão América podia ser apresentado como "commie smasher", ou como "see Captain America defy the communist hordes".

Se voltarem ao tema hoje, terão que apresentar o Capitão como aliado dos "comunistas bonzinhos" na luta contra os "fascistas".



O estudo acaba sendo uma maldição


Quem estuda (para valer, não para cumprir tabela em escola) aprende a compreender o presente e, com base nesta compreensão, aliada ao conhecimento sobre o passado, prever o futuro.

Quem estuda muito, como Olavo de Carvalho, consegue prever o futuro com décadas de antecedência.

Mas isto acaba sendo uma condenação.

Imagine, por exemplo, que você consiga voltar ao passado. Voltar ao World Trade Center no dia 11/9/2001, uma hora antes do impacto do primeiro avião. Quando você se dá conta de onde está, do dia e do horário, começa a gritar para as pessoas: Gente, vem vindo uma avião aí! Vai derrubar o prédio! Vamos evacuar o prédio enquanto é tempo! Corram!

Qual será a consequência?

Todos te olharão como louco e a segurança será chamada para te tirar do recinto. Talvez até a polícia venha para ter levar.

Pois bem, esta é a vida cotidiana de quem estuda.

Como funcionam os militares no Brasil?


Pelo que querem nos fazer acreditar, os militares no Brasil funcionam assim:

- Passam décadas ociosos nos quartéis, só reclamando do soldo. Durante este período lambem o chão que os comunistas pisam, batem continência e dizem "sim senhor". Assistem passivamente o país sendo dilapidado de todas as formas, e a população cada vez mais afundada na ignorância e na pobreza, enquanto os senhores do establishment e os amigos do rei desfrutam de todos os benefícios da pátria.

- Aí se estoura uma guerra, e esses mesmos, que até 1 minuto atrás eram pusilânimes, viram homens altivos, disputando lugar na linha de frente do enfrentamento ao inimigo.

Pode até ser que assim seja, mas é difícil acreditar.


Tudo como dantes no quartel de Abrantes


Olavo até tentou puxar o reação contra a falta de atitude do Bolsonaro. Mas já puseram panos quentes.

Então segue tudo como antes: prefeitos e governadores destruindo o Brasil, "instituições" perseguindo e calando direitistas, a mentira e a desinformação correndo solta na mídia e na internet "do bem".

Enquanto Bolsonaro segue exercendo com maestria seu papel de figura decorativa.

O inquérito das fake news do STF


"Como o bem e o mal, na perspectiva marxista, não existem objetivamente e se resumem à resistência ou apoio oferecidos às ordens do Partido, a inocência do réu é tão boa quanto a culpa, caso sirva à propaganda revolucionária - mas às vezes é muito mais rentável. Condenar o culpado dá aos comunistas o ar de justiceiros, mas condenar o inocente é impor a vontade do Partido como um decreto divino, revogando a moral vigente e colocando o povo de joelhos ante uma nova autoridade, misteriosa e incompreensível. O efeito é devastador."

"A única coisa estranha nessa reencenação de um script tradicional é que suas vítimas ainda procedam como se esperassem, de seus julgadores, alguma idoneidade e senso de equilíbrio, sentindo-se surpreendidas e chocadas quando a igualdade perante a lei lhes é negada."

Olavo de Carvalho, 2012

domingo, 7 de junho de 2020

Bolsonaro não fez nada pela direita


Exceto assistir com cara de palhaço enquanto a direita é perseguida e esmagada pelo congresso, pelo STF e pela PF.

Olavo tem razão!

Olavo X Bolsonaro


Olavo se cansou e fez o que já faço há semanas - partiu pra cima do Bolsonaro.

Bolsonaro é apenas a figura decorativa tentando se segurar na cadeira até entregar o cargo de volta para a esquerda.


sexta-feira, 5 de junho de 2020

Golpe de mestre


Primeiro soltaram o vírus, que fez a primeira etapa de destruição dos países do ocidente.

Na segunda onda soltaram os ANTIFAS, para dar continuidade ao processo destruição.

E os ocidentais, com seus cérebros destruídos por 5 décadas de ditadura do politicamente correto, não conseguiram entender até agora que estão sob ataque.


Direita covarde e derrotada


De norte a sul a direita é uma vergonha.

Nos EUA bastou os vândalos manipulados da esquerda tomarem as ruas e começarem a destruir tudo para a direita, na maior parte do país, se trancar em casa e, no máximo, rezar.

Já no Brasil o próprio Bolsonaro recomenda que a direita não saia para a rua no domingo porquê ... a esquerda estará nas ruas.

O único medo que esta direita provoca na esquerda é o medo de morrer de rir.


terça-feira, 2 de junho de 2020

A batalha de Itararé do Bolsonaro


Em 1930 as forças federais e revolucionárias de prepararam para aquela que seria uma grande batalha, na região de Itararé. Só que a batalha nunca chegou a acontecer.

Em tempos bolsonarianos também temos uma "batalha" de Itararé. Atende pelo nome de "acabou, porra!"...

Hora do Bolsonaro sair?


Bolsonaro não é o pior presidente da história do Brasil, mas está se revelando o mais inútil.

E sua falta de atitude está custando a destruição do país. Domingo os antifas atacaram em São Paulo e no Rio. Ontem foi a vez de Curitiba. E nada indica que este movimento vai parar ou diminuir.

Então além da destruição econômica acusada por governadores e prefeitos agora teremos a destruição física causada pelos antifas. Tudo sob o olhar apalermado do presidente.

Demos todos os votos de confiança ao presidente. Fomos dezenas de vezes às ruas para defendê-lo. Mas de nada adiantou, nada parece ser capaz de tirá-lo da inércia.

Para coroar, parece que ele tem fetiche pela auto-humilhação. Já que não faz nada, poderia ao menos ficar quieto. Mas não, ele gosta de falar, gosta de berrar coisas como "acabou, porra!". Só que a cada chilique seu os inimigos da pátria dobram a aposta e o desmoralizam mais e mais, num processo que parece não ter fim.

Chega. Acho que já deu. O país já está pagando um preço alto demais pela fraqueza do presidente.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Presidente desmoralizado


O presidente desmoralizado, em mais um dos seus discursos chiliquentos, berrou: Acabou, por...ra!

Não acabou, presidente. A Polícia Federal acabou de ir na casa da Sarah Winter novamente.

Quanto mais o senhor faz discurso chiliquento, mais o Sistema persegue os seus apoiadores e prepara a sua queda.


Quantos minutos vive?


Ler primeiro a postagem abaixo desta.

Estou aqui para rir muito da cara dos idiotas que querem destruir a civilização.

Por exemplo, jornalistas da mídia tradicional estão encantados com a democracia dos antifas.

Quero ver quantos minutos esses jornalistas sobrevivem sem a civilização. Quero ver quanto duram no mundo dos antifas, sem Ifood.

Força, antifas!


Vou pegar minha pipoca e meu suco


Tenho 50 anos de idade. Já bem avançado no caminho dos 51. Infelizmente, a melhor parte da minha vida ficou para trás. Estou bem, mas pela frente tem envelhecimento, aparecimento de problemas de saúde, dores, perda de capacidade física, etc., e assim por diante, progressivamente, até o fim.

Vivi bem esses mais de 50 anos. Aproveitei as coisas que só a civilização pode oferecer.

Vejo agora que a moçada do Antifa & cia está botando prá quebrar. Querem destruir tudo, quebrar tudo, acabar com tudo, num movimento que (só por mera coincidência) auxilia a China no seu processo de destruição do ocidente.

Essa é a minha única vantagem em ser velho. Eu já vivi a parte boa da minha vida, com civilização.

Agora posso sentar, pegar meu suco e minha pipoca e assistir esses idiotas destruindo tudo, enquanto dou risada. Porquê é essa moçada do "vamos destruir tudo" que vai ter que sobreviver na selva que eles estão criando. E eles não têm a menor ideia do que é a selva.

Vão lá, idiotas. Quebrem, mesmo. Destruam tudo. Eu quero rir muito da cara de vocês.


O presidente dos sonhos


Imagino que depois de 30 anos representando uma farsa, nossos "democratas" já estavam cansados de interpretar seus papéis.

Eles não sabiam disso, mas Bolsonaro acabou sendo o presidente que eles pediram aos céus. Ou melhor, ao inferno.

Primeiro, Bolsonaro na presidência possibilitou que saíssem dos seus papéis e se mostrassem como são - tiranos, autoritários, canalhas (e agora sabemos que "democracia" é o regime dos canalhas, pelos canalhas e para os canalhas).

Segundo, puderam fazer isso sem correr nenhum risco de retaliação, afinal Bolsonaro não vai além de discursos chiliquentos. Com ele na presidência o mal tem total liberdade para agir.

Terceiro, assim que derrubarem Bolsonaro não precisarão nunca mais fingir serem democratas. Será a "democracia" como ela é, com cadeia e paredão para quem ousar discordar. Membros do PC da Coreia do Norte serão enviados ao Brasil para aprender como se faz "democracia".


"Democracia", a palavra mais imunda do vocabulário


"Democracia" é a palavra mais imunda do vocabulário da sociedade ocidental. Por trás dela se esconde todo tipo de canalha, de pilantra, de bandido, de sem vergonha, de autoritário, de espertalhão, de safado, de cretino. Todas as safadezas são justificadas pelo argumento da "democracia".

E qualquer um com ao menos um olho para enxergar o que está acontecendo é logo apontado como "ameaça à democracia", e precisa ser calado, preso ou executado. Nada pode ameaçar a aristocracia dos canalhas.

Só se diz "defensor da democracia" quem é bandido, cúmplice, ou presidente idiota.