Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Hepatite autoimune

Comunistas em pé, ao som da internacional socialista

Mas radicais somos nós...

Verdade

Quem comeu quem?

Em visita à Agrishow, no dia de ontem, o eterno candidato Ciro Gomes agrediu populares que gritavam "Bolsonaro". Para um deles o eterno disse: "ele comeu sua mãe?". Interpretando a lógica Cireana chegamos à conclusão que todos aqueles (poucos) que gritam "Ciro!" tiveram suas mães comidas pelo coronel cearense.

quinta-feira, 28 de abril de 2022

terça-feira, 26 de abril de 2022

Como vai reagir o bunda mais mole de Brasília?

Reações a Elon Musk

Elon Musk produz foguetes que viajam ao espaço e retornam intactos. Reação do mundo pensante: gênio! Elon Musk produz carros elétricos. Reação do mundo pensante: gênio! Elon Musk compra o Twitter para garantir liberdade de expressão. Reação do mundo pensante: fascista!

Democracia

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Caio Coppolla

Inebriados por uma concentração de poder sem precedentes na história nacional, Ministros do STF que deveriam guardar a Constituição se especializaram em ignorá-la, desfigurá-la e editá-la a seu bel-prazer. A Justiça brasileira está refém de um tribunal voluntarioso, que cria normas atropelando o processo legislativo, impõe sanções sem previsão legal e julga em desacordo com a lei processual.

J.R.Guzzo

A sociedade que Lula e o PT querem para o Brasil é cada vez mais nazista. Esqueçam o esquerdismo: Lula prega abertamente a violência, é incapaz de aceitar a existência de pontos de vista diferentes dos seus, não vê adversários políticos, mas inimigos a serem destruídos. Não é mais permitido, como se vê, nem o uso das camisetas da Havan. Isso não é ter “uma visão diferente” do Brasil, e nem representar “os trabalhadores”, como acha o ex-governador Alckmin, que hoje tenta se reinventar no papel de Getúlio Vargas — é nazismo. Os políticos “civilizados”, os encantados com o socialismo estilo Magazine Luíza e todos os que se horrorizam com os repentes do presidente da República talvez devessem pensar um pouco melhor no que estão fazendo quando acham que Lula vai salvar o Brasil. Vai, isto sim, construir um país parecido com ele e com a militante de Jundiaí.

J.R.Guzzo

Pois é assim, exatamente, que devem ser vistas as coisas no Brasil de hoje. As ofensas e a agressão física contra quem não obedece às ordens de Lula e do seu estado-maior são o pão de cada dia no mundo do PT; não tivemos, nesse caso, um acidente isolado. O PT é isso. E é isso que os seus dirigentes querem para a sociedade brasileira — cale a boca, ou vamos bater em você. E ainda tem mais; ouça bem o que estamos lhe dizendo. Vamos controlar os meios de comunicação, para punir os que discordarem de nós. Vamos invadir fazendas, destruir propriedades rurais e roubar o que existe lá dentro: o “presidente Lula” já disse que o MST vai ser uma força dentro do nosso governo. Vamos quebrar vidraças e atacar lojas, como fazemos em todas as nossas manifestações de rua. Etc. etc. etc.

Brasil é um circo

Renan Calheiros, que nunca tem um processo julgado pelo STF, todos dormem nas gavetas até caducar, afirma que o indulto concedido a Daniel Silveira é instrumento para a impunidade no Brasil.

sábado, 23 de abril de 2022

Um pedido

Tudo entre amigos

Augusto Nunes

Tem lógica

Pessoas que criticam a condenação do Daniel Silveira questionam - como o líder comunista que disse que os ministros do STF deveriam ser arrastados pelos cabelos não sofreu nenhuma consequência? Simples. Alexandre de Moraes não tem cabelos.

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Mais um rato no STF

André Mendonça na sabatina do senado: na vida a Bíblia, no STF a constituição. André Mendonça justificando voto pela condenação de Daniel Silveira, contra a constituição: como cristão não posso aceitar a disseminação da violência.

Imprensa

Bandido perdoado

quinta-feira, 21 de abril de 2022

quarta-feira, 20 de abril de 2022

O culpado

Todo o mal que assola o Brasil tem jm culpado: a pusilanimidade do Bolsonaro. Foi sua pusilanimidade que abriu os portões do inferno. Eu votarei neste verme em outubro mas, caso a fraude no sistema eleitoral falhe e ele seja reeleito, será só para passar mais quatro anos como figura decorativa, assistindo o mal tomar conta do país.

O homem que via o futuro

Esse é o Brasil atual

Gaviões ridicularizará Bolsonaro

Segundo o noticiário, o desfile da Gaviões da Fiel ridicularizará Bolsonaro apresentando-o como homossexual. Quer dizer que é ridículo ser homossexual?

Governo desmoralizado

Embarcando no aeroporto que é da Infraero, que pertence ao governo federal. A funcionária me alerta: tem que por a máscara. Questiono: mas eu vi o ministro da saúde semana passada anunciando o fim da emergência sanitária. A funcionária responde: o ministro anunciou, mas aqui quem manda é a Anvisa.

E o troféu mentiroso do século vai para…

terça-feira, 19 de abril de 2022

Pois é…

Rodrigo Constantino

Informação, definição

Informação: mentiras difundidas pela mídia tradicional à revelia da população.

Desinformação, definição

Desinformação: verdades difundidas pela população à revelia da mídia tradicional.

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Sociedade contemporânea

Segundo as instituições lulistas subservientes a bilionários, digo, segundo as honradas instuições democráticas, a sociedade contemporânea se divide em dois grupos: de um lado o bem, representado pela esquerda, que merece ser eternizado no poder, e do outro lado o mal, representado por nazistas, fascistas, genocidas, negacionistas e reacionários, que merece ser calado ou exterminado.

Povo, definição atualizada

Povo: rebanho de gado condenado a trabalhar para bancar as instituições Lulistas e aumentar a fortuna do Jorge Paulo Lemann. Tem o direito de calar a boca.

Saudades dos anos 80

Quando Jorge Paulo Lemann era apenas empresário competente, e não um sujeito usando sua fortuna e influência para se tornar dono do Brasil, tendo Lula como seu ditador fantoche.

domingo, 17 de abril de 2022

sábado, 16 de abril de 2022

O espetáculo da democracia

A chapa do Lula contém os bilionários, a mídia e a elite do judiciário. E é tudo que ele precisa para ser presidente. E o povo? Ora, na democracia do século XXI o papel do povo é pastar, pagar a conta e calar a boca.

Imprensa cabo eleitoral do Lula

u

J.R.Guzzo

Lula não precisa de votos, precisa de amigos na corte

sexta-feira, 15 de abril de 2022

O tribunal que virou comitê do Lula

Adrilles Jorge

Elite X Gado

Toda a elite se reúne em Boston para traçar o destino dos seus interesses, digo, do país, e definir o que o povo gado tem que pensar, querer e dizer. Lá estão os donos do dinheiro, os políticos em seus 50 tons de vermelho, a elite do judiciário e a mídia. Apenas Bolsonaro e o povo gado não foram convidados para o convescote. Bolsonaro é apenas um tolo que sequer perceberá de onde veio o caminhão que passou por cima dele. Já ao povo gado caberá o papel de continuar sendo gado. Quando tudo estiver resolvido: Bolsonaro eliminado, elite no poder e gado no curral, os conferencistas de Boston terão orgasmos ao falar do vigor da democracia no Brasil.

Ocidente

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Alckmin, homem de convicção.

Transparência si, pero…

Mais uma da série dizendo o contrário do que afirmou ontem

O árbitro

Imaginem a situação - num Palmeiras X Corinthians o juíz da partida entra em campo junto com o time do Palmeiras, aponta para o adversário, e afirma: juntos somos mais fortes que o nosso inimigo! O mundo viria abaixo. A imprensa apontaria aos berros que não pode haver jogo limpo com o árbitro se declarando ostensivamente a favor de um dos competidores. As multidões enloquecidas pela falcatrua esportiva tomariam as ruas realizando quebra quebra. Dirigentes esportivos sem manifestariam indignados. Políticos se manifestariam. Patrocinadores se manifestariam. Todos condenando. E o escândalo ganharia proporções planetárias. Agora vamos imaginar a mesma cena, só que sainda do futebol e migrando para a política. Aliás, não precisamos imaginar, o fato já aconteceu. Qual a reação? Nenhuma. Nem o "roubado" é capaz de ter uma atitude enérgica. E para todos os participantes está tudo normal, a democracia segue sólida, exceto pela "ameaça" representada por Bolsonaro. E em outubro testemunharemos o "espetáculo da democracia".

Guilherme Fiúza

Da Revista Oeste

Liberdade X Crime

Artista xingar Bolsonaro em show para milhares de pessoas? Liberdade de expressão. Cidadão chamar Lula de ladrão comunista? Crime eleitoral.