Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Flávio Gordon

Boa notícia!

Por que pagar dívidas?

O mercado de empresas endividadas, que lutam para pagar suas dívidas, deve estar observando e concluindo o seguinte: sujeitos fraudam balanços por anos, enganam credores, pedem recuperação judicial, obtém um ótimo desconto nas suas dívidas, saem com suas reputações intactas, e o auditor também. A pergunta seguinte seria - por que a partir de agora alguma empresa deveria pagar suas dívidas contratadas? Não seria melhor fraudar seus balanços, depois entrar em recuperação judicial, e sair mais rico e com dívida menor?

Quero ser na próxima encarnação

Minha vida de segunda a sexta é um inferno, desde a hora que acordo até a hora de dormir. O email não para, são todos os tipos de problema dos clientes, mais os problemas criados pelos governos nos diferentes níveis. Todo mundo desesperado, todo munda querendo solução imediata, etc. Na próxima encarnação quero ter mais tranquilidade. Vou tentar ser empresário fraudador de empresa multibilionária, que dá calote de bilhões nos trouxas. Esse sujeito vive tranquilo, ninguém perturba. Nem a imprensa.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Em que planeta vivem?

Os tais referendos populares seriam realizados ... através das urnas eletrônicas?

O Brasil é um país podre

Terminei de assistir a série da Netflix sobre o caso da Boate Kiss, que acaba de completar 10 anos. 242 mortos. Centenas de feridos. Zero condenados. Zero presos. Agora imaginem se ao invés de agirem para matar 242 e ferir centenas os acusados tivessem feito ... por exemplo ... um pronunciamento questionando resultados eleitorais.

É esta que vão nos obrigar e tomar em fevereiro

O antecessor do Fórum Econômico Mundial

O projeto de destruição do Fórum Econômico Mundial não é inédito. Houve um antecessor com os mesmos alertas alarmistas sobre o proximidade do fim, e a necessidade urgente de medidas energenciais, de mais controle dos governos, de centralização de poder, de controle populacional e medidas de empobrecimento geral. Ou atendiam a demanda dos ungidos ou já era. O projeto foi conduzido pelo Clube de Roma ainda nos anos 60. A diferença é que a humanidade à época ainda era feita de fibra diferente da atual, então as pessoas basicamente ignoraram as afetações do Clube de Roma e seguiram com suas vidas.

Ocidente apodrecido

domingo, 29 de janeiro de 2023

Estou velho demais para este mundo

Sou da época em que a indústria farmacêutica criava remédios para curar doenças. Agora, parece, criam doenças para vender "remédios".

sábado, 28 de janeiro de 2023

Minha obra de ficção

Cansado da minha profissão, vou enveredar pelo universo da ficção. Minha primeira obra ficcional seguirá a seguinte linha mestra: um grupo de empresários bilionários malvados acredita ser necessário exterminar uma parte da humanidade para salvar o planeta; para tal propósito desenvolvem uma substância que precisa ser injetada nos humanos, e criam uma pandemia para que as vítimas aceitem receber a substância; uma parcela resiste, então o grupo de malvados utiliza seus governantes fantoches para - 1) obrigar o uso, 2) prender quem não usa, 3) executar aqueles que ainda teimarem. Ao final da história restarão sobre a terra bilionários, chineses e africanos, que não receberam a substância.

A escolha é entre morrer ou ir preso

No paraíso da democracia.

O que penso do ocidente

Tudo normal no judiciário

O carvão

A ignorância média do ser humano é o carvão que mantém acesas as caldeiras do inferno.

Holocausto

A queda

Quando da queda do muro de Berlim acorream centenas de milhares de pessoas de todos os lados. Todas queriam ajudar a derrubar. O mesmo ocorre agora com o fim da civilização ocidental. Milhões de loucos, de pilantras, de sociopatas, de malignos, de tarados acorrem de todos os lados para participar e apressar a queda. Salve-se quem puder.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Agora nossas ruas estão mais seguras

PCO aqui?

Será?

Lula acerta até quando erra

Um rato

Democracia

Pois é

E se Zé Dirceu fosse de direita?

Ele seria um fracassado sem poder, afinal ao longo dos últimos 43 anos teria anunciado em entrevistas e postagens de redes sociais todos os seus planos.

Faria Lima

Os mesmos gestores da Faria Lima que acham que os discursos do Lula são apenas jogadas para a torcida são os que, até 15 dias atrás, acreditavam na qualidade do crédito das Lojas Americanas.

Melhores carreiras no Brasil

Se você está na idade de escolher seu futuro, aqui vai minha recomendação das melhores carreiras no Brasil: a) político de esquerda, b) empresário bilionário vigarista de esquerda. Ambas as carreiras conferem algo que na Inglaterra só o 007 tem: licença para fazer qualquer coisa, sem consequências.

O eleito

Jornalismo

Bem isso

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Governador petista faz aliança com partido de Bolsonaro

Não, ops...

Projeto de extermínio populacional

Num país inaginário governo anuncia plano de vacinação a partir de fevereiro.

Mais um passo para a Venezuela

Paula Schmitt

O custo de querer parecer “do bem”

Para o sujeito do ocidente andar de carro elétrico posando de preocupado com o meio ambiente as minas da África têm que ser assim:

Inédito

Nunca houve na história um único militante comunista, não importando o tamanho do seu patrimônio, que começasse dando o exemplo e repartindo o que tem. Pelo contrário, a militância comunista é um grande negócio capitalista, e muitos militantes ao redor do mundo ascendem social e economicamente ao dedicar suas vidas à "causa". Por exemplo, o que seriam Lula, Dirceu ou Dilma sem o comunismo?

O ignorante coletivo

Na definição de Olavo de Carvalho, o imbecil coletivo é o grupo de pessoas que, mesmo capacitadas, se reúnem com o propósito de se imbecilizarem umas às outras. Na minha definição as sociedades ocidentais são o ignorante coletivo, sociedades dominadas pelo nível médio de ignorância, onde a ignorância de cada cidadão reforça a ignorância dos demais. E toda a informação que não é estúpida o suficiente para ultrapassar sua muralha de ignorância é rebatida com risinho de deboche.

Aterrorizante mundo novo

Hospício

Enquanto o fundador do Foro de São Paulo preside o Brasil e não esconde sua intenção de seguir o modelo venezuelano, analistas econômicos falam nas mídias, em conferências e palestras sobre as ações governamentais que seriam necessárias para garantir o crescimento econômico sustentável.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Faz o L

Missão dada é missão cumprida

É muita democracia…

Três coisas que não entendo

1) Índios possuem reservas maiores que países da Europa e passam fome? Essa imensidão de terras não tem um único rio com peixes, uma árvore frutífera, uma mandioca, um animal para caçar, uma colméia de abelhas? 2) É mera coincidência a epidemia de fome estar ocorrendo justamente com a etnia cujo terrítório de mais de 60% da sua área na Venezuela? 3) Por que o socialismo bolivariano da Venezuela não socorreu os indígenas com alimentos?

O fim do ocidente

O fim do ocidente resultou de uma fórmula que combinou vigaristas, oportunistas, loucos, imbecis e uma multidão de ignorantes.

Ameaça

Aprenderam com o Lula?

Curioso…

sábado, 21 de janeiro de 2023

O novo comandante do exército

Pronto, exterminem os humanos!

Durou 20 dias no cargo

Rodrigo Constantino

Atividades profissionais seguras

As atividades profissionais mais seguras no Brasil atual são tráfico de drogas e corrupção. Com a PF inteira dedicada a caçar pessoas de verde e amarelo, os profissionais dessas profissões não correm o menor risco de serem importunados.

1991

Lei Rouanet