terça-feira, 31 de outubro de 2023
Indústria destruída, agronegócio destruído
O Brasil do PT será uma grande floresta (ou deserto) povoada por multidões de miseráveis desesperados.
Rodrigo Constantino
O Hamas joga muito bem com a sensabilidade afetada da falsa sinalização de virtudes da esquerda ocidental.
segunda-feira, 30 de outubro de 2023
Extermínio
Atualmente, várias frentes de ação competem pelo extermínio da civilização. Relaciono algumas: comunismo, terrorismo, ambientalismo, inteligência artificial, guerra, pandemias da OMS. Praticamente todo mundo que tem poder e/ou influência e/ou dinheiro no mundo usa seu poder/influência/dinheiro para empurrar ao menos uma dessas frentes. E o povo? Bem, ao povo cabe pegar a pipoca e assistir essa corrida para ver quem vence a disputa pelo seu extermínio. O problema é que o povo sequer sabe o que está rolando.
domingo, 29 de outubro de 2023
sábado, 28 de outubro de 2023
“Mudanças climáticas”
São os indivíduos mais ricos do planeta metendo o dedo na cara do povão, dizendo que eles têm que ser pobres. Ricardo Felício.
Mentira oficial
Mentira oficial que o Youtube insere no rodapé de vídeos que tratem da farsa das "mudanças climáticas".
sexta-feira, 27 de outubro de 2023
Nível moral do Centrão e melancias é o mesmo
Nas postagens abaixo é possível perceber que o método de cooptação do Centrão e dos melancias para o projeto comunista é o mesmo: cargos. Centrão e melancias moralmente corruptos e cooptados são necessários para pavimentar o caminho para o comunismo. Quando o objetivo estiver atingido, e não forem mais necessários, vão todos (centrão e melancias) para o xilindró ou para o paredão comunista.
Quem elege a ONU?
A "ciência" tomou gosto pela destruição da humanidade. E se é para destruir a humanidade a mídia está lá, parceirona. Nesse momento parece que nossas opções são guerra mundial ou paz (com a ONU e os goobalistas avançando seu projeto de destruição da humanidade).
quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Num país imaginário …
Num país imaginário um dia a classe política acorda e descobre que pode roubar. Melhor, pode aumentar brutalmente os impostos para ter mais dinheiro para roubar. E pode fazer isso sem nenhuma preocupação, sem perder o sono, afinal neste país imaginário a mídia dirá que está tudo bem, tudo normal, a polícia fechará os olhos para os ladrões e só os abrirá para perseguir eventuais adversários indesejáveis, enquanto o judiciário classificará investigações de corrupção como ataques à democracia. E como, neste país imaginário, denominarão este verdadeiro paraíso do crime de gravata? Democracia pujante.
quarta-feira, 25 de outubro de 2023
terça-feira, 24 de outubro de 2023
segunda-feira, 23 de outubro de 2023
Percepções
Hitler prega o extermínio de judeus. Percepção no ocidente: Monstro! Criminoso! Abjeto! Abominável! Hamas prega o extermínio de judeus. Percepção no ocidente: fofo...
Rodrigo Constantino
Se a paz no mundo dependesse da ONU já estaríamos todos falando russo ou mandarim.
O raciosímio do Lula
Uma das críticas de Lula à reação de Israel é que nem todos os habitantes de Gaza apoiam os atos do Hamas, mas mesmo esses inocentes se tornam alvos potenciais nos ataques de Israel. Segundo esse raciosímio, enquanto houver em Gaza um único habitante contrário aos atos do Hamas, Israel estaria proibido de reagir, e deveria portanto ser vítima inerte dos atos de terrorismo. Mas digo mais - mesmo segundo as urnas eletrônicas 49% dos brasileiros são contra o Lula. Segundo o mesmo raciosímio, pq esses 49% precisam ser vítimas do Lulismo?
domingo, 22 de outubro de 2023
Ludmila Lins Grilo
As pessoas se prostituem intelectualmente para serem aceitas nos grupos sociais, mas isso é um preço muito alto a se pagar.
Jornalismo profissional
Jornalismo profissional descobrindo no fim de 2023 que a política brasileira mergulhou em corrupção. Tem que estudar muito na faculdade de jornalismo para atingir esse nível de perspicácia.
sábado, 21 de outubro de 2023
Lula e a reação insana
Segundo Lula, a reação de Isarel aos ataques do Hamas é "insana". Deve ser verdade, afinal Lula é formado em combate ao terrorismo pela Universidade 51. Mas reação normal, proporcional e sadia é a do Lula contra os supostos "agressores" do Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma: são animais selvagens que precisam ser extirpados.
Cessar fogo…
Triste esses tempos (perto do fim, na minha opinião) onde a canalhice se traveste de virtude. Primeiro os terroristas lançam um ataque bárbaro, praticando um nível de selvageria inimaginável até então. Aí a vítima da barbárie vai reagir. É então que entra em campo a segunda onda do ataque terrorista, desta vez lançada pelos adoradores do terrorismo no ocidente. Travestidos de pacifistas do bem, pedem: cessar fogo. Neste contexto, Israel só teria o "direito" de ser vítima dos ataques terroristas, pois o ciclo seria: ataque terrorista, cessar fogo, ataque terrorista, cessar fogo, e assim por diante até ser morto o último judeu.
sexta-feira, 20 de outubro de 2023
Assinar:
Postagens (Atom)