quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Estratégias
Vejo o PL apoiando os mesmos candidatos do Centrão apoiados pelo PT para as presidências da câmara e do senado. A justificativa é: esses candidatos vencerão com ou sem nosso apoio, mas se não apoiarmos ficaremos fora de todas as comissões importantes. OK, é um argumento razoável. Contudo, lembro do PT ao longo de décadas enquanto construía sua trajetória para o poder: nunca se aliava, nunca compactuava, sempre marcava posição, se diferenciava, e mesmo minoritário estava sempre obstruindo oa trabalhos. Depois que chegou ao poder, claro, comprou quase todo mundo, e hoje pode apoiar qualquer um porquê estão todos a seu serviço.
Leandro Ruschel
Por qual razão os senadores promoveriam o impeachment de um ministro do STF, se o STF blindou os integrantes do Sistema contra qualquer consequência por seus atos? No Brasil blindado pelo STF pode tudo, só não pode representar ameaça para o Sistema.
quarta-feira, 30 de outubro de 2024
Opinião
No programa Bradock Show de 29/10 o deputado Gustavo Gayer foi questionado sobre o que seriam a direita civilizada e a direita radical. Segundo ele, a direita civilizada é aquela que possui etiqueta de preço, que a cada votação negocia seu voto por cargos e dinheiro. Em relação a estes o Sistema diz: dá para conversar, são civilizados. Já a direita radical é representada por aqueles que não negociam seus princípios, que votam de acordo com seus valores, independentemnte das ofertas de cargos e dinhero. Sobre estes o Sistema diz: com essa gente não dá para conversar, são muito radicais.
terça-feira, 29 de outubro de 2024
Pontos fortes e fracos da direita
Pontos fortes da direita: mitar em redes sociais, organizar micaretas e motociatas, vender camisetas e outros produtos. Pontos fracos a direita: articulação, organização, estratégia, obtenção de resultados.
Democracia vibrante
Após receber a notícia de que todas as suas condenações foram anuladas pelo STF, José Dirceu declarou para a imprensa: "sempre confiei na justiça". Enquanto isso, Bolsonaro, líder máximo da direita, segue realizando micaretas e motociatas pelo país.
Dirceu vem aí
STF acaba de anular todas as condenações de José Dirceu. Agora poderá ser candidato e receberá um mar de votos em 2026. E a direita? Permanecerá histriônica, desariculada, com Bolsonaro inelegível e sem projeto para 2026.
As preferências nacionais
As coisas que o brasileiro mais gosta são: jogo do tigrinho, bets, políticos do centrão, pastores que prometem graças em troca de dinheiro, vendedores de cursos que ensinam a enriquecer, todos os golpes do "clique aqui". Com uma população assim é possível construir um projeto político tendo por base a honestidade? (vide postagem abaixo desta)
O preço da luta contra o comunismo?
A maior força política do Brasil é o Centrão, a população vota em massa nos candidatos dos partidos do Centrão. O Centrão não tem ideologia, seu único propósito de existência na política é a corrupção. Nem a direita, nem a esquerda possuem, sozinhas, força para avançar suas agendas, ambas dependem do Centrão. E o Centrão se alia a quem deixa roubar mais, no caso a esquerda. E desta forma a esquerda vai asfixiando o Brasil no nó do comunismo, enquanto a direita permanece limpinha e repelindo o Centrão. Então a questão que se propõe é esta: uma vez que o povo brasileiro ama os políticos do Centrão, deixá-los roubar seria o preço a pagar para termos chances na luta contra o comunismo?
segunda-feira, 28 de outubro de 2024
O camaleão da política
Havia no Brasil um partido que apoiava qualquer governo, em troca de cargos. Era o PFL. Mas quando Lula chegou ao governo o PFL disse: aí não! E se manteve em oposição ao governo, mesmo contra todos os incentivo$ para aderir. Lula, claro, tinha raiva, e chegou a declarar em discurso: o DEM (novo nome do PFL) precisa ser extirpado da política! Afinal, na visão de Lula, só os que estão com ele têm direito de existir. Então Lula identificou no DEM o homem para executar sua missão: Kassab. E Kassab cumpriu a missão com louvor - criou o PSD e levou consigo metade do DEM. E então o PSD passou a aderir e se entranhar em governos. Segundo Kassab, seu partido não é de esquerda nem de direita. É de que, então? É o partido dos acordos, que dá sustentação aos governos (seja qual for) em troca de participação. E este partido foi o maior vencedor das eleições de 2024, porquê como um camaleão se apresenta para cada eleitorado com a cara que aquele eleitorado quer ver. Dá para ter alguma esperança no Brasil? Só o aeroporto.
domingo, 27 de outubro de 2024
O preço do homem
O preço do homem é barato. Por isso, também, a história da humanidade é uma história de tiranias. É fácil comprar gente. O preço do homem é um salário na conta no fim do mês. Pelo salário o homem pode fazer valer a lei, defender liberdades, prender corruptos e traficantes. Mas não o faz por valores morais ou princípios. Pois tão logo os ventos mudem este mesmo homem estará perseguindo e prendendo aqueles que são inconvenientes ao regime. Pelo salário. Mais um pouco e estará cumprindo as ordens de execucão dos inconvenientes. Pelo salário. E, se necessário for, colocará até gente para morrer em câmaras de gas. E se um dia os ventos virarem novamente o homem barato justificará suas atitudes: estava apenas cumprindo ordens (garantindo meu salário).
Falta cultura histórica
Deputado Gustavo Gayer diz que enquanto a Polícia Federal esmurrava a porta do seu quarto, ele colocou as mãos na cabeça e pensou: não é possível que chegamos a este ponto. Deputado, percebo que lhe falta cultura histórica, falta entender o que é o comunismo e como eles agem. Se o senhor soubesse, não se surpreenderia com a ação da PF.
quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Direita em ação
Direita em ação em janeiro de 2019: Davi Alcolumbre na presidência do senado é a salvação! Direita em ação em janeiro de 2021: Alcolumbre na presidência do senado matou as pautas do governo Bolsonaro, a salvação é Rodrigo Pacheco! Direita em ação em janeiro de 2025: Alcolumbre na presidência do senado é a salvação!
quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Assaltante X democracia pujante
Assaltante: perdeu, mané, passa o celular e a carteira! Democracia pujante: perdeu, mané, passa 40% de tudo o que você produzir ao longo da sua vida inteira!
Diferença entre socialismo e democracia pujante
No socialismo o Estado é dono de 100% de cada indivíduo. Na democracia pujante o Estado é dono de 50% de cada indivíduo (via carga tributária).
terça-feira, 22 de outubro de 2024
Meia vida
Imagine o seguinte: todo o mês você recebe seu salário e saca tudo em dinheiro, aí chega em casa, separa 40%, joga no vaso sanitário e dá descarga. Parece louco? Na prática é isso que você já faz, desde o nascimento até a morte, afinal 40% é a carga tributária do país. A diferença é que o lugar onde você joga o dinheiro não se chama vaso sanitário, se chama "democracia pujante" ou "estado democrático de direito". Mas na prática ... E vai aumentar, afinal o amor custa caro e demanda cada vez mais dinheiro. Então se o estado toma quase metade de tudo o que você produz do berço ao túmulo, e vc fica apenas com a outra metade (por enquanto), na prática sua vida é meia vida, vc trabalha 40 anos para viver como se tivesse trabalhado apenas 20 anos.
O teatro da normalidade democrática
Está relativamemte claro para qualquer um que não vivemos mais numa democracia, vivemos agora numa democracia pujante. Numa democracia pujante não vigora mais a Lei escrita, a única "lei" vigente é o desejo permanente de "salvar a democracia" e "recivilizar o país". Numa democracia pujante o princípio de que todos são iguais perante a Lei é morto, afinal agora os "salvadores de democracia" e os "recivilizadores de país" são mais iguais que os outros. E aqueles que "ameaçam a democracia" não possuem mais direito nenhum. Pois bem, neste cenário democrático pujante manchetes garrafais anunciam diariamente nas redes sociais, para milhares de curtidas, notícias como "parlamentar de direira A aciona PGR!", ou "parlamentar de direita B apresenta projeto de lei!". Assim, parlamentares de direita contribuem para o teatro da "normalidade democrática", enquanto eu me sinto sentado na arquibancada de um circo no qual os palhaços não ficam no picadeiro, ficam na arquibancada.
segunda-feira, 21 de outubro de 2024
Tirania X Democracia
A diferença entre tirania e democracia é que na democracia os tiranos conseguiram criar um teatro de faz de conta, no qual o povo acredita participar do processo.
domingo, 20 de outubro de 2024
A farsa da democracia
Político em campanha: farei pelo povo, para o povo, pela felicidade do povo, eu amo o povo. Polítivo eleito: mais imposto no rabo do povo. A farsa da redemocratização da década de 1980 dividiu o Brasil em dois: os vampiros que orbitam o poder, e o povo que fornece sangue para eles.
A direita sem futuro no Brasil
No Brasil a direita é liderada por Bolsonaro. Isto significa que ela tem muito engajamento, muito entusiasmo, mas nenhum planejamento, nenhuma estratégia. A direita aposta seu futuro numa eleição de Bolsonaro para presidente em 2026. Isto é impossível, mas vamos imaginar como seria o Brasil a partir de 2027, se isto ocorresse: STF e congresso seguiriam travando todas as pautas do governo Bolsonaro, imprensa promeveria um massacre contínuo, enquanto o judiciário prenderia os apoiadores de Bolsonaro um a um. Enquanto isso Bolsonaro faria discursos cada vez mais raivosos mas, como sempre, a raiva o abandonaria sempre que decesse dos caminhões. E em 2030 o Sistema colocaria um petista na presidência. Então no Brasil só tem futuro a direita permitida, tipo Tarcísio. A volta do teatro das tesouras.
Puro satanismo
A existência da esquerda no mundo possui dois propósitos exclusivos: enriquecer seus líderes e espalhar a maldade sobre a terra. É satanismo puro. Não surpreende que tentem avançar sobre as religiões cristãs. A católica parece já ter sido cooptada.
sábado, 19 de outubro de 2024
O alerta de Ortega Y Gasset
Em 1930 Ortega Y Gasset já alertava para a insustentabilidade da preservação da civilização ocidental. Já eu acredito que o colapso só não ocorreu antes porquê a segunda guerra mundial serviu como um chacoalhão nos ocidentais, e nos permitiu mais algumas décadas de existência.
Jesus era de esquerda?
Em comício realizado na Bahia nesta semana, Lula declarou que "ninguém foi mais de esquerda que Jesus". Vamos checar esta afirmação. 1. Jesus roubava de todos para enriquecer a si próprio, seus companheiros e empresários corruptos? Não. 2. Jesus mentia compulsivamente? Não. Jesus executava seus adversários no paredão? Não. Jesus submetia milhões à morte por fome? Não. Então certamente não existe nada mais antagônico a Jesus do que a esquerda, agentes de Satanás na terra.
A política
Filho de José Dirceu afirma que a candidata a prefeita de Curitiba Cristina Graeml é "a negação da política". Esta definição de "negação da política" é comum, disparada sempre contra candidatos independentes de direita. Então quem representaria a afirmação da política? Seriam os candidatos do Sistema esquerda/centrão que concorrem como adversários e uma vez eleitos se unem para saquear o povo. Desta forma, podemos concluir que "política" na visão do Sistema esquerda/centrão é: atividade cujo objetivo é saquear a população.
O teatro exposto
Em Curitiba o candidato do PSD do Kassab (55) se apresenta como de "direita". Agora no segundo turno recebe o apoio de petistas. É o Sistema podre (esquerda e centrão) que manda no Brasil unido para tentar esmagar a candidatura de Cristina Graeml, que representa uma esperança de mudança. Como cereja do bolo tem Deltan Dallagnol empenhado na campanha do Centrão/PT.
sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Eleições
Eleições: oportunidade do povo escolher entre aqueles que foram pré escolhidos pelo Sistema. Eleições para o congresso; oportunidade do povo escolher aqueles que se venderão para o projeto comunista pelos próximos quatro anos.
O espetáculo da democracia
Ricardo Salles queria ser candidato a prefeito de São Paulo. Tinha tudo para ser eleito e ser um grande prefeito. Mas havia um problema: Salles não participa de esquemas, não rouba nem deixa roubar. Portanto, o Sistema não podia permitir que ele chegasse perto da prefeitura. Como fazer isso, uma vez que, se candidato, tinha chance de ser eleito? Simples - lhe negando a candidatura. Cristina Graeml, em Curitiba, enfrentou o mesmo problema, todos os partidos lhe fecharam a porta, conseguindo, por fim, uma oportunidade no microscópico PMB. Isto desnuda a nossa democracia pujante: é a oportunidade do povo escolher entre os que foram previamente escolhidos pelo Sistema.
O presidente mais fraco e o presidente mais forte da história
Do ponto de vista da democracia Lula é o presidente mais fraco da história. Não tem povo, não reúne ninguém, seu partido é massacrado nas urnas e é minoria no congresso. Do ponto de vista da democracia pujante Lula é o presidente mais forte da história. É um imperador, um verdadeiro Luis XIV, pode tudo, não tem limites, não tem restrições, manda e os outros saem correndo para cumprir. Faz o que quer, do jeito que quer. E a classe política se divide entre os que já aderiram e os que ainda querem aderir.
quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Senador Eduardo Girão
Se o congresso nacional é uma instituição decorativa, sem nenhum poder, qual razão para impor seu custo de bilhões ao povo?
quarta-feira, 16 de outubro de 2024
Fim da liberdade de expressão parlamentar
Eu acredito que liberdade de expressão parlamentar acabou com a prisão do deputado Daniel Silveira, por palavras, endossada pela maioria da câmara. Contudo, à época, os salvadores da democracia pujante em geral diziam: de maneira nenhuma, a liberdade que a constituição assegura é sobre falas realizadas na tribuna, e esta é intocável. Bem, a constituição fala em liberdade de falas, não se referindo sobre o local onde as falas são proferidas, mas vamos em frente. Pois bem, ontem o deputado Marcel Van Hattem revelou que o ministro Flávio Dino abriu inquérito contra ele por falas proferidas na tribuna da cãmara dos deputados. Então a partir deste momento está definitivamente extinta a liberdade de expressão parlamentar (garantida pela constituição), o que na prática inviabiliza o exercício da função parlamentar (parlamentar = falar). Aí podemos imaginar - hoje deputados e senadores se levantarão em bloco para, unidos, garantir sua proteção constitucional que garante o exercício da sua atividade... Doce ilusão. O grosso dos congressistas estão lá para monetizar seus votos, não para parlementar, portanto o fim da liberdade de expressão não afeta suas atividades/objetivos.
Reações do povo
Situação 1: após uma tempestade muito forte ficamos três dias sem energia. Reação do povo: cassem a concessão dessa empresa de energia, acabem com essa empresa maldita! Situação 2: mesmo entregando 40% do PIB para o Estado, estamos há 500 anos sem educação, sem saúde, sem segurança e sem saneamento. Reação do povo: vamos pagar mais impostos e entregar mais dinheiro para os políticos!
Cintia Chagas
O brasileiro nunca leu tanto. Passa o dia com a cara no celular lendo besteira. A redução de vocabulário reduz nossa capacidade de elaborar pensamentos mais sofisticados, e nos emburrece. O QI médio do brasileiro está caindo.
terça-feira, 15 de outubro de 2024
Reunião com banqueiros
Amanhã, 16/10, Lula se reunirá com os maiores banqueiros do país. Na pauta o imposto sobre "grandes fortunas". Na prática Lula e banqueiros bilionários, num convescote, vão decidir se você, mané de classe média, que tem uma casa na cidade, uma casa na praia e dois carros, terá que pagar mais um imposto, agora sobre sua "grande fortuna".
Homens de ação!
Políticos de todas as esferas de poder ocupam os microfones das TVs e rádios para apontar o culpado exclusivo pela falta de energia em SP - a Enel. E demandar atitude imediata: cassem a concessão da empresa ineficiente! Imaginem se eles tivessem a mesma altivez com saúde, educação, segurança ... ou com saneamento, ao qual metade da população brasileira não tem acesso.
Os processos de Moscou
Julgamentos de faz de conta, polícia política, inquéritos sem fim, imprensa mentirosa, condenações políticas, referência às vítimas como "terroristas", "imimigos do estado". Ufa, ainda bem que isso tudo só acontecia na URSS de Stálin, e que agora vivemos na democracia pujante.
Hipócritas e ignorantes
Agora há pouco passou no Youtube uma propaganda de uma empresa, dessas que querem sinalizar virtude, mostrar como são "boazinhas". Em resumo diziam que estão reduzindo sua pegada de carbono porquê querem um futuro mais verde. Só que ... o verde se alimenta de carbono, quando sobe o nível de carbono o planeta fica mais verde (como atualmente), quando cai o nível de carbono o planeta fica mais marrom (como algumas décadas atrás).
O povo brasileiro paga 3 vezes pela mesma coisa
Na política o centro existe para impedir que o pêndulo da política se aproxime dos extremos. No Brasil isso não existe. No Brasil o centro, o Centrão, existe apenas para se travestir de moderado perante o eleitorado e se vender para a extrema esquerda após as eleições. E o povo brasileiro paga 3 vezes pelo fisiologismo do Centrão. Paga a primeira vez através dos salários e mordomias dos integrantes do Centrão em cargos públicos. Paga a segunda vez fornecendo, através dos impostos, o dinheiro que a esquerda usa para comprar o Centrão. E paga a terceira vez com sofrimento após os resultados das políticas de esquerda aprovadas pelo Centrão.
segunda-feira, 14 de outubro de 2024
Comentaristas de direita
Comentaristas de direita estão prevendo: em 2026 elegeremos uma grande maioria de senadores de direita. Pois bem, eu prevejo: em fevereiro de 2027, quando esta suposta maioria de eleitos tomar posse, boa parte deles se venderá para o Sistema.
Uma luta desigual
Os ministros do STF sabem que adquiriram poder quase absolutista não estando mais presos a amarras legais. Sabem, agem unidos para preservar este poder preservado de qualquer medida que percebam como tentativa de limitá-lo. Por outro lado os representantes do povo, os congressistas, acabam abrindo mão de parcelas do seu poder constitucional a todo momento. Afinal, parcela significativa dos congressistas chega lá com propósito de vender votos e fazer fortuna, e não para entrar em brigas de defesa da constituição, equilíbrio de poderes, preservação de liberdades, etc. Então, se os representantes do povo se revelam representantes apenas dos seus próprios interesses, a verdade é que o povo não possui representação.
domingo, 13 de outubro de 2024
Sócios do fracasso
Todas as medidas do governo socialista do PT pioram e piorarão a economia do Brasil, produzindo mais pobres, mais miseráveis, mais dependentes do governo. Ou seja, o governo socialista do PT é quem se beneficia e se beneficiará dos fracassos causados por ele mesmo, aumentando o público para o "nós contra eles", para os dependentes das bolsas estatais, para os currais eleitorais petistas. Desta forma, a política de incentivo para o governo socialista do PT é o fracasso. Fracasso para o povo, sucesso para o socialismo petista.
sábado, 12 de outubro de 2024
A única forma de se libertar do estado
De alguns tipos de câncer é possível se curar. De máfias é possível escapar, mudando para locais onde máfias ainda não atuam. Mas se libertar do estado é difícil. O estado taxará da sua fralda até o seu caixão. Então só é possível se libertar do estado após a morte. Isso se você não for para o inferno, pois lá com certeza existe algum tipo de estado.
Estado ou máfia?
O que é, o que é? Não produz nada. Arranca uma parcela do seu dinheiro todo mês. Nunca está satisfeito, sempre quer mais. Não quer saber sua opinião, quer apenas que você pague, de preferência com sorriso nos lábios. Tem o poder da força e pode aplicar em quem se recusar a pagar. Pode destruir a vida dos inconvenientes.
sexta-feira, 11 de outubro de 2024
quinta-feira, 10 de outubro de 2024
Sou de direita, mas …
Tenho visto vários comentários nas redes sociais nesta linha: sou de direita, mas em São Paulo meu voto será de protesto, votarei nulo. Não, prezado protestante, você não é de direita, você é apenas um idiota no xadrez dos comunistas.
Paulo Figueiredo
Se após o Pablo Marçal mentir tanto na sua cara você continua acreditando nele, você não pode criticar o eleitor do nordeste que continua acreditando no Lula.
Luiz Philippe de Orleans e Bragança
O congresso é oco. Não se debate nada. Não se discute nada. O governo apresenta o quer, compra os votos necessários, o congresso aprova e é isso.
O Centrão tem dois patrões, mas só serve um
O primeiro patrão do Centrão é o povo, que os elege e paga seus salários. O segundo patrão do Centrão é o projeto comunista do PT, que compra seus votos no congresso (com dinheiro do povo). O Centrão serve apenas ao patrão comunista, enquanto caga para o povo.
No fim, fiz bem
Eu tinha uma residência na Flórida (Orlando), e adorava ir para lá de tempos em tempos passar uns dias na civilização. Também era a minha rota de fuga do comunismo. Em dezembro de 2018, vendo a decadência dos EUA e com esperança no Brasil do Bolsonaro que ora se iniciava (tolinho), vendi o imóvel. Confesso que vez por outra me dá uma saudade e uma pontinha de arrependimento por ter vendido. Mas quando ocorre um furacão, como agora, eu lembro do estado de terror que eu ficava aqui no Brasil toda a vez que um furacão, um ciclone se dirigia para a região central da Florida. E concluo que fiz bem em vender, me trouxe mais paz.
O câncer
A esquerda tem 20% do congresso. Este é o tamanho da esquerda de acordo com a vontade do povo brasileiro. Quem fornece (vende) os votos no congresso para a esquerda avançar com a agenda comunista? O Centrão. O Centrão existe para se corromper, apenas para isto. Não possui ideologia, projetos, propostas, nada. E esta é a força que domina cerca de 60% dos cargos eletivos no Brasil.
O Centrão é o câncer do Brasil
O governo brasileiro acaba de criar o maior imposto do mundo através da "reforma tributária" (ora em implantação). E vejo nas notícias que vem mais impostos por aí. A conclusão é a seguinte: o governo do PT não tem povo, isso se vê nas ruas quando Lula sai em público, isso se viu nas eleições do último domingo. Quase ninguém quer o PT. Mas esta ausência de suporte popular não muda nada na velocidade de impantação do comunismo, que vai "socializando" via aumento permanente da carga tributária, afinal o PT tem à disposição o Centrão, pronto para vender os votos que o governo precisa. O Centrão é um câncer pior até que o próprio PT, e mais difícil de combater, afinal muitos dos nossos "heróis" estão em partidos do Centrão.
quarta-feira, 9 de outubro de 2024
Desistiram
Muitas vezes quando vejo os horrores em que estão se transformando os EUA e a Europa, penso: não é possível, suas populações vão reagir e virar esse jogo. Mas é um pensamento ingênuo. A verdade é que para a situação chegar onde chegou (e ainda vai piorar muito) esses povos simplesmente desistiram de existir. Cada indivíduo mantém seu desejo de continuar vivendo/existindo, mas coletivamente eles desistiram de existir enquanto povo/nação/cultura. Aqueles em seu meio que percebem o que está ocorrendo reclamam, protestam, esperneiam. São muitos, mas são insuficientes para mudar o rumo dos acontecimentos. A civilização ocidental vive seus instantes finais.
O desastre americano
A partir da década de 1950 os EUA gastaram incontáveis trilhões de dólares em guerras pelo mundo, para perdê-las ou, no máximo, empatar. Além de contribuir para jogar gasolina na fogueira dos problemas globais, as desastradas intervenções militares são responsáveis por boa parte dos 35 trilhões de dólares de dívida pública que o país detém atualmente. A dúvida que fica é: os americanos são completos idiotas ou seu governo simplesmente atua sob comando da indústria americana de armas? Ou um pouco dos dois?
terça-feira, 8 de outubro de 2024
Estado e democracia
O Estado brasileiro é um esquema para empobrecimento de muitos e enriquecimento de poucos. Eleições decidem apenas quem coordenará o esquema pelos próximos quatro anos. Se por um lapso de atenção do Sistema é eleito alguém que não faz parte do esquema, logo é espelido como ameaça à democracia.
Propósito de existência do Estado brasileiro
O propósito da existência do Estado brasileiro é tirar de todos para concentrar nos sócios do Sistema, sejam políticos, empresários corruptores ou funcionários públicos. O propósito da existência do Estado brasileiro é empobrecer muitos para enriquecer poucos. E as soluções que o Estado brasileiro apresenta para os problemas envolvem sempre mais estado e mais impostos.
segunda-feira, 7 de outubro de 2024
Metástase
O Brasil tem um câncer. E está em metástase. É o 55. O 55 está no governo Lula com três ministérios, está na presidência do senado, onde trava pautas importantes para o Brasil. Fornece no congresso os votos necessários para avançar a agenda comunista. Está no governo Tarcísio. O candidato 55 à prefeitura de Curitiba tem o apoio do Bolsonaro. E elegeu ontem o maior número de prefeitos no Brasil.
Brasil é um prostíbulo
O grande vencedor das eleições é o Centrão. O propósito da existência do Centrão é se vender para os comunistas. Desta forma, politicamente o Brasil é um prostíbulo.
Crime contra a humanidade
Abandonei o jornalismo profissional já faz muitos anos. Mas ontem acompanhei por cerca de duas horas e meia a cobertura da apuração das eleições no Youtube da Oeste. Fui dormir mais burro depois de ouvir tanta asneira. E a Oeste é a menos pior. O jornalismo profissional do ocidente promove um verdadeiro genocídio de neurônios entre suas vítimas. É um crime contra a humanidade.
PT perdeu … mas ganhou
PT foi o maior derrotado nas eleições municipais. O maior vencedor foi o Centrão. Que, no congresso nacional, dá os votos que o PT precisa para avançar a agenda comunista.
domingo, 6 de outubro de 2024
O grande satã
A maior parte do mal que atinge o mundo no presente (incluindo o Brasil) tem por trás dinheiro e/ou influência dos Estados Unidos. Nunca o apelido de "grande satã" correspondeu tanto à realidade.
RH Brasil
Vamos ver como é o sistema de recrutamento do RH Brasil. RH: candidato, quais são suas qualificações? Candidato: bem, a última vez que eu tive um trabalho foi na década de 60, depois disso eu só menti, militei pelo comunismo e vivi à custa dos otários. RH: perfeito, tem tudo para ser um ótimo presidente. Está contratado. Pode entrar o candidato à próxima vaga e apresentar suas qualificações. Candidato: eu nunca trabalhei na vida, eu sempre vivi à custa dos otários e coordenando invasões de propriedade. RH: ótimo, tem todas as qualificações para ser administrador da maior cidade do continente, vamos colocá-lo na etapa final do processo de seleção.
Tarcísio
Eu acho que o caso do Marçal é mais de tratamento médico do que de prisão. Mas nunca vi Tarcísio ser tão enfático, por exemplo, quanto à necessidade de prisão de algum corrupto do governo do PT.
sábado, 5 de outubro de 2024
Elites do ocidente não toleram a liberdade
Em recente entrevista à CNN nos EUA, Hilary Clinton declarou: se as redes sociais não censurarem conteúdo perderemos o controle. Ou seja, a democracia no ocidente sempre foi uma farsa, na qual o povo gado votava de acordo com o desejo das elites, achando que agia por iniciativa própria. As redes sociais romperam a camisa de força das elites sobre o povo, e portanto não serão toleradas.
A direita sem sorte
Primeiro a direita (incluindo eu) se encantou com Bolsonaro, o sujeito que grita muito, não faz nada, e assistiu sentado enquanto a democracia era sequestrada pela democracia pujante. Em seguida a direita se encantou por Pablo Marçal, sujeito que tem uma compulsiva falta de apreço pela verdade, que inventa coisas até quando ele próprio será prejudicado, mostrando que a compulsão for faltar com a verdade é mais forte que ele.
Liberdade, segundo Carmen Lúcia
Segundo a presidente do TSE, liberdade para escolhermos nossos candidatos de forma consciente existia na época em que a Globo era a monopolista da narrativa. A partir do momento em que as ferramentas tecnológicas permitiram, pela primeira vez na história, que o povo tivesse voz, perdemos a liberdade de escolha consciente. Alguém consegue me explicar o raciocínio?
sexta-feira, 4 de outubro de 2024
Democracia X Democracia pujante
Na democracia o poder legislativo, uma vez empossado, dá as costas para o povo e passa a vender votos para aprovar os projetos do poder executivo. Na democracia pujante o executivo também compra o legislativo, mas resolve no judiciário as poucas pautas que o legislativo não aceita vender.
Capitalista sanguinário X Pai dos pobres
O que faz um empresário malvadão, um capitalista sanguinário, quando seu avião tem uma pane? Manda para a manutenção. O que faz um salvador da democracia, um pai dos pobres, quando seu avião tem uma pane? Manda o povo comprar um avião novo para ele.
Por que não pagam do bolso deles?
Se esses palhaços acham que o primeiro casal precisa de mais luxo e conforto, por que não pagam do bolso deles? Ah, porque na democracia pujante existe o povo para bancar o luxo dos senhores do poder.
Democrático X Ameaça à Democracia
Professores doutrinando alunos nas escolas e universidades? Democrático. Jornalistas mentindo compulsivamente? Democrático. Cidadãos comuns dizendo verdades em rede social? Ameaça à democracia...
quinta-feira, 3 de outubro de 2024
Civilização descartável
Como o algorítmo do Instagram deve estar com problema, quase todo dia apresenta para mim anúncios de mansões e mega apartamentos à venda, sempre por muitos (muitos) milhões de reais. Como seu eu tivesse dinheiro para comprar. Os vídeos e fotos dos imóveis são incríveis, mostrando decorações arrasadoras de altíssimo nível (financeiro). Mas a verdade é que tudo é uma grande ilusão, um grande faz de conta. Em 5 anos todos os itens tecnológicos da decoração serão sucata eletrônica obsoleta (isso se ainda funcionarem), em 6 ou 7 anos a moda terá mudado e toda a decoração parecerá datada, e em 10 anos os móveis de MDF começarão a esfarelar. É tudo efêmero, e quem desembolsa os muitos milhões para comprar, está comprando na verdade o direito de uso daquelas coisas por um breve período de tempo, ao final do qual terá que comprar tudo de novo, e de novo, até o fim da sua vida. O mercado conseguiu condenar a maioria das pessoas a viverem comprando de novo e de novo, independentemente de classe social. Com a tal obsolescência programada, tudo é feito para ser descartável, para durar pouco, independentemente de preço. Não era assim. Se visitar casas no interior provavelmente encontrará móveis que estão lá há maais de 100 anos. Se visitar castelos na Europa provavelmente encontrará móveis que estão lá há centenas de anos.
quarta-feira, 2 de outubro de 2024
O preço da liberdade
Sempre que leio comentários nas redes sociais tendo a concordar com Moraes: a internet de voz aos imbecis. Mas, ao contrário de Moraes, eu compreendo que ouvir (ou ler) os imbecis é o preço da liberdade. Afinal, num ambiente de restrições à liberdade, como o brasileiro, somente os sócios do Sistema podem se expressar livremente.
Paulo Figueiredo
Muita gente debochando nas redes sociais: KKK ... tal dia o Paulo Figueiredo disse que anunciaria uma bomba e não anunciou nada ... KKK. Paulo Figueiredo está nos EUA trabalhando praticamente sozinho, e pagando oa custos do próprio bolso, para tentar criar uma resistência internacional à democracia pujante do Brasil. E o sujeito que debocha está aqui, com a bunda no sofá, sem fazer nada pelo país, provavelmente votando em candidatos do Centrão porquê o "mito" mandou.
O teatro das eleições
Pessoas comemoram o fato de que o PT não lidera as intenções de voto em nenhuma capital. OK. Mas quem lidera na maioria delas são candidatos de partidos que dão sustentação ao governo Lula, e que seguirão vendendo o Brasil para o projeto comunista. A rigor, para a implantação do comunismo o PT não precisa nem existir. Basta um líder comunista comprando os partidos do Centrão. Mais fácil ainda se existir um Bolsonaro, fazendo campanha para preservar a robustez eleitoral dos partidos do Centrão.
terça-feira, 1 de outubro de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)