Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Eu sou o quê?

Li que o programa de TV do PT vai encerrar com Lula, ao lado de Dil-má, dizendo o seguinte: "Eu sou PT, a Dil-má é PT, e você, é o quê?"

Bom, se ele estiver perguntando para mim, responderei: "eu sou um trabalhador, que trabalha para pagar uma das cargas tributárias mais altas do mundo, para financiar os desmandos, as trapalhadas, o populismo e as falcatruas do governo do PT". Em resumo, sou o otário da equação.

Mas gostei da parte do "Dil-má é PT". Interessante, enquanto o empregador de Dil-má era o PDT, ela era PDT. Logo, é possível supor que se um dia seu empregador vier a ser o PMDB, Michel Temer poderá dizer no programa do partido: "Eu sou PMDB, a Dil-má é PMDB, e você, é o quê?"

Se a pergunta for para mim, darei a mesma resposta, apenas mudando a sigla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário