Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2019

O caminho para a ditadura socialista


A implantação da ditadura socialista é incompatível com a liberdade de expressão. Assim, os comunistas precisavam achar um caminho para construir a ditadura socialista nas sociedades de maior tradição democrática, sem afrontar frontalmente a liberdade de expressão.

O primeiro a atacar o problema foi Gramsci, que pregou a hegemonia cultural, ou seja, a liberdade de expressão permanece assegurada mas, pela hegemonia, toda a opinião disponível para consumo público será opinião de esquerda socialista. A Escola de Frankfurt veio em seu auxílio com a implantação da ditadura do politicamente correto.

Foram pegos de surpresa, contudo, pela disseminação das redes sociais, que acabou quebrando a hegemonia cultural. Rapidamente sofreram algumas importantes derrotas eleitorais.

De forma muito rápida, contudo, eles reagiram, e com brilhantismo. Eu chego até a imaginar em que patamar estaria a humanidade se os comunistas conseguissem utilizar sua genialidade para o bem. E como reagiram? Criando a figura do "discurso de ódio". Ou seja, a liberdade de expressão permanece plenamente válida e assegurada a todos desde que, claro, a opinião emitida não caracterize discurso de ódio.

Para entender o conceito de discurso de ódio, responda o teste abaixo.

TESTE - qual das alternativas abaixo caracteriza discurso de ódio?

a) Um muçulmano defendendo a morte de todos os ocidentais infiéis;
b) Um comunista dizendo que o último burguês deverá ser enforcado com as tripas do último padre;
c) Um militante dizendo que Bolsonaro precisa ser assassinado;
d) Um pai dizendo que não concorda que os professores ensinem ideologia de gênero para o seu filho de 6 anos.

Acertou o teste quem marcou a alternativa "d".

Desta forma, podemos compreender o conceito - "discurso de ódio" é todo o discurso contrário a alguma das pautas da agenda esquerdista.

E a coisa vai longe. Li no site Senso Incomum que a Mastercard já está montando um comitê de direitos humanos para garantir que qualquer um que faça "discurso de ódio" não tenha acesso as cartões com a sua bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário