Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Vai dar certo...

Protestos pacíficos são o novo mantra das lideranças conservadoras. Vai dar certo. Já imagino a repercussão no establishment: "olha lá, o povo está cantando o hino nacional nas ruas, vamos parar de roubar eleições".

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO8 de janeiro de 2021 às 04:42

    Não pode haver mais dúvidas sobre ser o Estado uma gigantesca milícia “criminosa” (nociva a sociedade), que contém os piores bandidos.

    A eficiência da moral do escravo se mostra quando o LADO LESADO aceita a injustiça em nome de um pacifismo moralmente defendido.
    Leandro Ruschel (?) tenta atribuir à “infiltrados” a invasão no congresso americano. Afinal os “maravilhosos” são pacíficos. Abertamente ele afirma que essa violência não é característica dos conservadores. Outros youtubers que cultivam a moral do escravo não perderam a oportunidade de exibir sua virtude pacifista.

    Aliás a aberração que a vaidade produz chega ao ponto de indivíduos afirmarem que a Justiça pelas próprias mãos é selvageria, coisa feia de gente malvada. Assim afirmam mesmo diante das injustiças e covardias praticadas pela máfia estatal contra inocentes e indefesos. Ou seja, em nome de ostentar superioridade moral, defendem que A INJUSTIÇA pelas MÃOS do ESTADO é preferível à Justiça pelas próprias mãos.

    QUANDO UMA SOCIEDADE DEFENDE A INJUSTIÇA COMO VIRTUDE MORAL, ENTÃO ESTÁ CONDENADA A UMA VIDA ANIMAL.

    Quando se defende a fraude para não macular a a farsa da Democracia, então já não existe raciocínio, mas apenas ostentação de virtude postiça baseada na repetição da aparência, sem qq análise racional da essência: se na época da escravidão dos negros a minoria de negros pudesse votar, a escravidão persistiria democraticamente até hoje. Na Democracia inexiste justo e injusto, mas vencedores e perdedores, desde que preservando a exploração estatal sobre a sociedade.

    ResponderExcluir