Todo o dia a deputada Bia Kicis faz postagens sobre os absurdos acontecimentos do país e escreve: "inacreditável". Entendo que é exatamente o contrário, ou seja, basta entender um pouco o Brasil para saber que esses absurdos são a regra. "Inacreditável" seria se eles não ocorressem. Será que a leitura da deputada sobre a realidade do país é tão falha assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário