O problema é que o nosso craque chega sozinho na frente do gol mas, ao invés de marcar, recua a bola lá para a defesa e começa tudo de novo, dizendo que aquele ainda não era o "momento certo" de fazer o gol. E a torcida explode em alegria, gritando "gênio!" para o craque...
Nenhum comentário:
Postar um comentário