O que estamos fazendo?
terça-feira, 10 de agosto de 2021
Tanques em Brasília
Desde ontem à tarde bolsonaristas comemoram o fato de que tanques estão chegando a Brasília. Ainda não compreenderam o Bolsonaro. Eu alerto que não passa de mais fanfarronice, e sou chamado de "mortadela estragada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário