Que a maior parte do povo esteja neste momento preocupada com o jogo da copa é compreensível, afinal a população vive majoritariamente como um rebanho de gado. Mas quem tem algum neurônio na cabeça não pode acreditar que há alguma esperança de futuro para o Brasil com um governo totalitário e um teórico comunista no ministério da fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário