Imaginem, o sujeito é roubado. Então vai até a delegacia para denunciar o crime. O delegado então diz que se insistir na denúncia vai prendê-lo por fake news. E aplica uma multinha de 20 mil. Sem poder contar com a polícia o sujeito resolve contar o ocorrido nas suas redes sociais. Mas sua postagem é banida, afinal, segundo checadores de fatos, a informação é falsa. Resta então contar para seus amigos que foi roubado. Mas descobre que alguns amigos o encaram com sorriso de descrença nos lábios, e dizem: será que foi mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário