O que estamos fazendo?
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
E alguém achou que seria diferente?
Isso é poder, algo que Bolsonaro nunca teve (nem compreendeu). Deus tenha piedade de nós (se Ele não estiver com medo da dupla Lula/Xande).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário