Todas as pautas moderninhas dos bem pensantes e bem falantes do ocidente têm uma única consequência: encarecer absurdamente alimentação, energia e transportes. Isso vai mudar alguma coisa na vida dos ricos? Nada! Mas a classe média vai para a pobreza e os pobres vão para a miséria. Tudo para que um bando de pessoas vazias, ocas, possam se sentir "guerreiros do bem", "salvadores do planeta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário