Segundo a elite a comida tem que ser orgânica, a energia tem que ser limpa. Ou seja, tudo tem que ser pouco e caro. Assim se percebe que sob o ponto de vista da elite o problema do mundo é o pobre. Não sei não, mas acho que até como questão de sobrevivência os pobres do mundo deveriam estar nas ruas dizendo NÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário