O que estamos fazendo?
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
Quem tem que chorar é o povo
Que acreditou nele. E ele retribuiu a confiança assistindo inerte durante quatro anos a destruição da constituição, das instituições e da liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário