O que estamos fazendo?
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022
Reação das forças armadas…
Cidadão: estão tomando o Brasil para destruí-lo! FFAA: essa ameaça usa tanque e fuzil? Cidadão: não, usa caneta! FFAA: ah, então não é com a gente, deixa voltar para o meu descanso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário