As ditaduras só viabilizam o processo de destruição da vida dos seus súditos porquê contam com multidões de funcionários que são, cada um, os tentáculos do tirano. E a grande maioria desses funcionários se dedica a praticar o mal, destruir vidas, apenas em função do seu salário no fim do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário