O que estamos fazendo?
sexta-feira, 5 de maio de 2023
Eu, um idiota
No início dos anos 80 eu era entusiasta de "diretas já", "eu quero votar prá presidente", "redemocratização". Idiota que era, sequer imaginava que estava fazendo campanha para as urnas eletrônicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário