Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Entrevista com candidatos, 2

- Hoje vamos entrevistar a candidata Comunista Guerrilheira, que está bem colocada nas pesquisas. Candidata, boa noite.

- Boa noite.

- Candidata, o que é apagão?

- É coisa do governo FHC.

- Mas candidata, dias atrás o Brasil apagou...

- Aquilo foi falta de energia, que é outra coisa.

- Qual a diferença, candidata?

- Se você não tem capacidade para perceber a diferença, não sou eu que vou perder meu tempo explicando.

- OK, vamos mudar de tema, a senhora tem sido vista em diversos palanques, inaugurando obras. Só que não conseguimos ver as obras. Onde estão as obras, candidata?

- Olha, se você não vê é porque é cego.

- Eu enxergo muito bem, candidata.

- Então é pior, é burro.

- Candidata, a senhora tem doutorado?

- Se for me comparar com um burro, como você, sim, sou uma doutora.

- Candidata, eu percebo uma certa agressividade nas suas respostas...

- É que eu não tolero gente incompetente, se eu fosse sua chefe você já estava na rua.

- Se não tolera a incompetência, como a senhora consegue conviver consigo mesma?

- O quê?

- Mudando de assunto...candidata, caso a senhora seja eleita em 2010 a senhora vai abrir mão do direito de concorrer à reeleição em 2014, para permitir o retorno de Lula ao poder?

- Preciso ir ao banheiro. Tchau.

- Bom, senhores espectadores, como a candidata foi embora, encerramos o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário