Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Tudo dominado

Já escrevi aqui no ano passado que gosto do Big Brother porque, por mais idiota que seja o programa, é umas das poucas coisas que podemos assistir na TV onde não há exaltação de Lula.

Na semana passada me envolvi em algumas polêmicas em outros blogs que criticavam o programa. Afinal, escrever texto em janeiro "descobrindo" que o Big Brother é um programa idiota é como notícia de falta de peixe na semana santa...é uma idiotice em si só.

Na estréia do programa, nesta semana, senti que Pedro Bial quase caiu em tentação (deve ser a programação mental). Chegou a dizer que o estado de Pernambuco produziu grandes políticos. Mas não deu o passo seguinte, que seria a exaltação do pernambucano Lula...

Mas...me lembrei que durante o programa há sessão de cinema com merchandising. Ano passado, se não me engano, apresentaram o filme Se Eu Fosse Você 2. Neste ano, advinha qual filme vão passar? Quer apostar comigo que será O Filho do Brasil? Quer apostar que vamos ter que aguentar Pedro Bial dizendo asneiras do porte de "é um filme sobre a história do Brasil"? Quer apostar que vamos ter que aguentar diálogos onde os participantes elogiam o filme?

É, se eu estivér certo é porque aparelharam o Big Brother, logo, retiro tudo o que escrevi sobre o programa. Como disse FHC ao assumir o Ministério da Fazenda - "esqueçam tudo o que eu escrevi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário