Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Reinaldo Azevedo e a cruzada em defesa de Lula

Reinaldo retoma hoje, em seu blog, a sua cruzada em defesa de Lula. Segundo Reinaldo, Lula foi condenado em primeira instância sem provas, a 2a instância confirmará a injustiça, e Lula estará fora da eleição de 2018. Bem, eu gostaria de ter a mesma certeza do Reinaldo quanto à condenação em 2a instância...

Mas, segundo Reinaldo, Lula foi condenado sem provas. Segundo ele, a acusação não conseguiu apresentar nenhum documento que comprove que Lula é de fato o dono do apartamento do Guarujá. Nem parece o mesmo Reinaldo que na época do julgamento do mensalão era um defensor da teoria do domínio do fato. Segundo o Reinaldo da época argumentava, corrupto não passa recibo, portanto se a justiça for exigir documento comprovando tudo, nenhum corrupto nunca seria condenado. Foi assim, por exemplo, que Dirceu foi condenado - não havia documento o ligando ao mensalão, mas o mensalão não poderia ter ocorrido sem a sua concordância. A mesma coisa com Lula, o apartamento não está escriturado em seu nome, mas pelo conjunto de circunstâncias é impossível não ser ele o dono.

Não bastasse isso, Lula é comunista, e milita num partido comunista, que se capilariza por todos os territórios possíveis, objetivando a tão sonhada conquista do poder total no Brasil, e implantação do comunismo. Tão logo Lula ou outro petista tenho o poder total, pessoas como Reinaldo Azevedo e eu seremos levadas ao paredão mais próximo e executados. Portanto, só a loucura adquirida na virada de 2016 para 2017 pode justificar a cruzada azevediana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário