A democracia, que considero um regime falido (apesar de não ter a menor idéia sobre o que poderia substituí-la), é para profissionais do poder, não para amadores. E entre os atores políticos brasileiros vejo profssionais do poder apenas nas hostes comunistas.
Não sei como os leitores estão vendo a campanha nos seus estados até agora. Aqui na capital onde eu moro (e na região metropolitana) é impossível andar mais de 50 metros sem cruzar com uma propaganda do PT, e isso não é exagero. Em compensação, até o momento (dia 9 de agosto) não vi o nome do Aécio (e dos candidatos locais do PSDB a governador e senador) em nenhum cartaz. Absolutamente nenhum. Não sei se está faltando dinheiro. Os cartazes do PT, só para não variar, são super bem feitos. Muitos nem mostram os candidatos mas, sim, pessoas do povo com aquele olhar cheio de esperança.
Hoje estou no escritório, e um carro de som do PT ficou berrando aqui perto a manhã toda. Berrando que é preciso eleger o candidato do PT a governador para melhorar a vida do povo, para dar saúde para o povo, para dar educação para o povo, para dar esperança para o povo, etc. Aos berros, feito por gente que esta acostumada a animar/agittar multidões. Enquanto isso, dos tucanos e partidos correlatos não se ouve um pio sequer.
sábado, 9 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário