Hoje ocorreu uma caminhada pró-Dilma aqui no centro da cidade. Reuniu, estimo, cerca de 1.000 pessoas, mas os petistas anunciaram 25 mil.
Cheguei ao meu estacionamento minutos após o fim da caminhada. Lá trabalham cerca de 10 manobristas, e estavam assanhados. Apontavam para um grupo de dois ou três clientes que aguardavam seus carros, riam, e diziam coisas como "vocês perderam, a Dilma vai ganhar com 15 pontos de diferença". E riam, e gargalhavam, e debochavam.
Uma verdadeira luta de classes?
Bem, só se for entre classes mentais.
Os manobristas são ferrados na vida. Faz 12 anos que o PT está no poder e eles seguem sendo manobristas e ferrados na vida. Enquanto isso, o PT montou a maior máquina de assalto aos cofres públicos da história, e os petistas surfam em ondas de bilhões. Entre o dinheiro roubado, está o imposto pago pelos manobristas sempre que compram pão, leite, cerveja, cachaça. E eles seguem ferrados na vida, pagando cada vez mais impostos, para fazer a fortuna e alegria dos petistas. Enquanto isso, eles dão risada, debocham e apontam dedos para aqueles que ainda não perderam a esperança de tentar salvar o país. Seguirão manobristas e ferrados. E os petistas, se reeleitos, ficarão cada vez mais ricos, com o apoio e o voto desses perfeitos idiotas.
E à medida em que o processo de venezuelização do Brasil avançar, esses manobristas terão que passar seus dias em filas de mercado, procurando migalhas para colocar nas bocas dos seus filhos, que choram de fome.
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário