No e mail de hoje o texto principal é uma pérola comunista. Segue abaixo um dos parágrafos:
"Um outro resumo: O sistema penal (numa sociedade dominada pelo Capital) é um instrumento repressivo que visa ocultar os conflitos sociais. É um sistema que forma as desigualdades sociais e que empurra as vítimas destas desigualdades para a marginalização. E é importante entender isto porque aí vamos poder dizer: não existem marginais, mas marginalizados."
Ou seja, só existe violência, presos e crimes porque existe capitalismo.
O "raciocínio" é de uma estupidez oceânica, mas ainda encontra milhões de adeptos. Geralmente os adeptos desta tese são os que primeiro correm para a polícia quando um pertence seu é roubado/furtado. Também nunca houve na história do mundo um defensor deste tipo de tese que desce o exemplo, dividindo seus próprios bens para combater a desigualdade social.
Mas o autor desta porcaria deve se deliciar com o sistema penal dos regimes socialistas, entupido de pessoas que apenas ousaram pensar diferente do regime. Para o autor, imagino, os presos políticos das tiranias socialistas estão na cadeia porque merecem, porque são criminosos perigosos e representantes da escória da humanidade.
É este pensamento que vai nos governar em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário