Que tédio ler o noticiário.
Hoje lemos: "Segundo Datafolha, Russomano lidera com folga".
E daí? Não era exatamente esta a situação no fim de 2011, antes da eleição de 2012? Durante a campanha eleitoral bastou a área de marketing do PT voltar as baterias contra Russomano durante 15 dias, e ele não chegou sequer ao segundo turno.
Aliás, após a morte de Eduardo Campos Marina Silva apareceu como imbatível em todas as pesquisas. A área de marketing do PT focou nela durante uns 40 dias, e ela não chegou sequer ao segundo turno.
Entre os pouquíssimos jornalistas não petistas, lê-se que Lula está acabado. Dizia-se a mesma coisa em 2005. Resultado? A área de marketing do PT entrou em campo, reelegeu Lula em 2006, elegeu e reelegeu Dilma.
O resumo da ópera é o seguinte - sem considerar a atuação da área de marketing do PT essas pesquisas não servem para nada, exceto para vender jornal.
terça-feira, 3 de novembro de 2015
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