Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O que fazer?

Sempre detestei o PT, não votei em Lula nem em Dilma, e fiz campanha contra. Eu tinha certeza que:

1 - Uma vez no poder, não sairiam mais;
2 - Destruiriam o Brasil;
3 - Bolivarianizariam nosso futuro.

Mas essas certezas só serviram para me deixar infeliz ante a cegueira completa dos meus compatriotas.

Agora a profecia 2 está se realizando, o PT está destruindo o país. Nossa elite econômica que, imagino, ainda detém algum poder, a tudo assiste sentada em berço esplêndido. Estamos indo para o buraco como nunca antes na história deste país. Empregos serão perdidos. Pior, empresas serão fechadas, o que tornará mais difícil ainda a recuperação dos empregos um dia.

Pela primeira vez desde que me tornei empresário contemplo a possibilidade de quebrar. Se isto acontecer, o que fazer da minha vida? Procurar emprego com 46 anos de idade? Procurar onde?

Mesmo sem ter votado no PT, posso ser mais uma das suas vítimas. Obrigado povo brasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário