Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mundo muito louco

A crer-se nas pesquisas eleitorais (eu não acredito, mas quase todo mundo acredita), todo o eleitorado evangélico e conservador que votou em Russomano é agora petista.

Haddad, que é vendido para a população paulistana como representante do "novo", é aquele que em 1987 escrevia tese para dizer que o socialismo soviético ia muito bem obrigado, e estava firme como uma rocha. O socialismo soviético ruiu em 1989. Novo, na campanha paulistana, é alguém com a cabaça travada em 1917, com ideias do século XIX.

A Falha, que é petista há 30 anos, agora, na "Era Haddad", teve que virar gayzista, e abre suas páginas para "especialistas" defenderem que crianças em escolas devem ser submetidas ao "choque gay". O jornal consegue ser tão ruim que não conseguimos dar para ele nem o destino que os Cubanos dão para o Granma.cu. Se algum petista disser que deveremos andar nus nas ruas a Falha vai arrumar "especialista" para defender a ideia. É só um petista soltar qualquer tese maluca na praça que a Falha sai correndo achar "especialista" para conferir credibilidade ao desvario petista.

Aqui na Europa a coisa não anda menos doida. Estados quebrados e os europeus querendo mais ajuda estatal. Em parte virou um povo mendigo, que ao invés de mendigar nas ruas mendiga nas repartições públicas. Ontem o presidente da França, um comuna inexpressivo, declarou que "chegou a hora de darmos à Espanha mais que austeridade". A loucura, neste caso, é quando ele diz "darmos" está falando, na verdade, na grana dos Alemães, que são os únicos no bloco europeu com algum em caixa. E os Alemães vão pouco a pouco cedendo e enterrando seu dinheiro a fundo perdido em países falidos. E quanto mais os Alemães dão, mais são odiados, criticados e ridicularizados pelas populações dos outros países europeus...

Se alguém souber onde fica a estação me avisa que eu quero desce desse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário