Um comunista nunca perdoa seus adversários, para um comunista, inimigo bom é inimigo morto, e em consequência disso os paredões dos regimes comunistas funcionam em três turnos.
Já os democratas, não aprenderam até hoje a entender os comunistas.
Em 1992 Hugo Chavez liderou uma tentativa de golpe militar na Venezuela. Fracassou, foi preso, julgado e condenado. Possivelmente estaria em cana até sua morte, mas os democratas ficaram com peninha e deram um jeito para que ele deixasse a cadeia depois de apenas dois ou três anos. Atualmente o regime que implantou prende e executa democratas.
Aqui no Brasil, tão logo o PT consiga consolidar a ditadura bolivariana, começarão as prisões.
Mas seus adversários...
Ontem o governo do PT não tinha votos suficientes para aprovar o ajuste fiscal. Precisou se socorrer com o DEM, aquele mesmo DEM que Lula, em discurso, disse que precisava ser exterminado da política brasileira. Dizem que quem coordenou a adesão de deputados do DEM ao petismo foi ACM Neto. Hoje ele deve estar se olhando no espelho e se achando esperto. Amanhã sua esposa estará percorrendo outras nações, pedindo que seus governos pressionem o governo brasileiro (então bolivariano) a libertar prisioneiros políticos.
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário