Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2018

Antagonista

Há momentos em que gosto do site Antagonista, há momentos em que detesto.

Por vezes seu noticiário parece querer provocar/induzir algum tipo de comportamento com consequências no mercado, o que poderia transformar previsões econômicas realizadas pela consultoria que é dona do Antagonista em profecias autorealizáveis, como deu a entender tantas vezes o inimigo do Antagonista, o Não Há Provas Azevedo.

Em outras oportunidades eles fazem um excelente trabalho, como, por exemplo, quando contribuem para a mobilização contra o habeas corpus a Lula, ou quando denunciam a safadeza generalizada no STF, ou as tentativas dos políticos para fulminar a Lava Jato.

Mas na maioria das vezes simplesmente escrevem puro bobajol, chutometria. Por exemplo:

- Na quarta, quinta feira, o DEM limpava com a língua o chão por onde pisava o candidato ultra comunista Ciro Gomes, e o partido fecharia com Ciro.

- Já na sexta o DEM fecharia com Alckmin, e isso provocaria um racha no partido, sendo que uma boa parte dos quadros optaria pelo apoio a Bolsonaro. Lendo isso, pensei: nossa, isso quer dizer que se o DEM fechar com Ciro não haverá racha, e os bolsonaristas marcharão unidos com a candidatura ultra comunista?

- Hoje, sábado, o DEM planeja fechar com Álvaro Dias, ao invés de Alckmin. Nada se fala sobre o que farão os bolsonaristas do partido.

O que é isso senão puro bobajol em busca de cliques?

Nenhum comentário:

Postar um comentário