Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Brasil, STF, centrão ...

Ontem escrevi que os textos nos quais critico o STF são os menos acessados do blog. Seguindo a escrita, os textos onde ataquei a atuação do STF ontem, soltando Dirceu, tiveram pouquíssimo acesso. Este é o Brasil. Este é o país onde a esquerda pinta, borda e dá as cartas.

Na mesma, linha participei ontem à noite de uma reunião com a presença da elite dos executivos aqui da região. Eu apresentei na reunião a informação de que o Dirceu havia sido libertado pelo STF, a elite dos executivos ainda não sabia de um fato ocorrido à tarde. Souberam, fizeram algumas reclamações, e vida que segue. Este é o Brasil. Este é o país onde a esquerda pinta, borda e dá as cartas.

Leio na imprensa que o tal "centrão" está louco para apoiar Ciro. A primeira vez que ouvi falar do centrão foi durante a constituinte, onde um centrão comandou os trabalhos. Graças ao tal centrão ficamos com uma constituição que é metade capitalista, metade socialista, e condenou o Brasil a não sair do lugar.

Centrão é como se denomina o agrupamento de canalhas que mama nas tetas públicas desde que o Brasil foi descoberto. E querem continuar mamando. Para tanto, topam até a intenção declarada de Ciro de avançar com o socialismo. Só não topam apoiar Bolsonaro, pois com ele não haverá distribuição de cargos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário