Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2018

Esquerda precisa de mentiras para existir

Após a morte de Roberto Civita seus filhos, criados na bolha, guinam a principal publicação da Abril à esquerda, e a editora mergulha em gravíssima crise financeira. Esquerdistas comentam: "após insistir em teses fascistoides, Veja/Abril rumam para falência". Ou seja, colocam como razão para a possível falência justamente o contrário da razão real, ou seja, o fato de Veja/Abril terem virado as costas para o seu público após os filhos mimados terem assumido o comando da empresa.

Povo não está dando importância para a copa do mundo porquê há problemas muito mais sérios, país está na bancarrota após ter passado pelas mãos de Lula e Dilma, e após Temer ter sucumbido à evidências de corrupção que se acumulam. Esquerdistas comentam: "brasileiros estão entusiasmados com a copa, só não trajam verde e amarelo porquê estas cores estão identificadas com os opositores de Lula".

Lula ganha um terço de presente de um visitante, esquerdistas divulgam: "Lula, preso político,  recebeu um terço enviado pelo Papa Francisco". Não me admiraria nada que o Papa tivesse enviado, afinal é militante comunista e comunga no altar de Karl Marx, mas é mentira, não enviou nada para Lula.

Se as agências de "fact checking" não fossem todas de esquerda, teriam muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário