Na noite da última sexta feira minha avó, com idade e com muita dificuldade de locomoção, se hospedou num hotel Ibis. Então perguntou se alguém poderia ajudar a levar sua mala até o quarto, ao que o pessoal do hotel respondeu que o Ibis não possui serviço de carregador de malas.
Vejam a que ponto chegou a prestação de serviço. Vejam a que ponto chegou a solidariedade humana. Ela não queria contratar um serviço, apenas pediu uma ajuda. Acabou tendo que carregar a mala sozinha.
Fico imaginando o que aconteceria se ela sofresse um ataque cardíaco na recepção do hotel. Os funcionários do hotel não poderiam ter atitude nenhuma, afinal o Ibis não possui serviço médico.
E, pior, se ela morresse no hotel? Estaria feito o impasse. Por um lado, não poderiam remover o corpo, afinal o Ibis não possui serviço funerário. Também não poderiam deixá-lo lá, afinal o Ibis não é cemitério. Talvez tivessem que contratar uma consultoria internacional para estudar o caso e auxiliar na solução do problema...
quinta-feira, 20 de março de 2014
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