segunda-feira, 23 de abril de 2012
Aeroporto de Guarulhos
Desde que foi inaugurado, em 1985, o aeroporto de Guarulhos fica sempre pior, dia após dia. Nunca melhora em nada. Quem o conhece, sabe bem do que eu estou falando.
No último sábado passei algumas horas no aeroporto, aguardando o voo para o exterior. Observei que grupos de pivetes, aparentemente na faixa dos 12 a 15 anos de idade, tomaram conta do aeroporto. Chegam em grupo, intimidando para pedir esmola. Se posicionam bem ao lado dos caixas dos estabelecimentos comerciais para espichar o pescoço e olhar o conteúdo quando clientes abrem as carteiras para pagar. E procuram malas com donos desatentos.
Tudo claro, à vista de todos. Só que as autoridades responsáveis pela segurança do aeroporto não importunaram a ação dos pivetes em momento nenhum, pelo menos durante das horas que fiquei observando. Entendo, o aeroporto é federal, e o governo federal é comunista. Para esses tarados, os pivetes representam o povo e nós, usuários, somos apenas a burguesia à espera de paredão. Enquanto os paredões não chegam, nosso papel na sociedade é trabalhar, pagar imposto e calar a boca. E ai de quem se revoltar com a situação no aeroporto e ousar levantar a mão ou a voz contra legítimos representantes da classe popular...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário