sexta-feira, 20 de abril de 2012
Patrimônio público?
Não, farra dos companheiros.
O companheiro Evo cocalero Moraes pegou a Petrobrás Bolívia para ele e não se ouviu um pio sequer do nosso governo. Nem um pedido de indenização.
Cristina a louca Kirschner acaba de pisar no acelerador da derrocada da Argentina e estatizou a empresa de petróleo YPF. Qualquer investidor de bom senso passaria longe da Argentina neste momento. É o que faz o governo brasileiro? Não, vejam a notícia da Veja.com:
"O governo brasileiro aumentará seus investimentos no setor petroleiro na Argentina após a decisão desse país de expropriar a companhia de petrolífera YPF, filial da espanhola Repsol, afirmou nesta sexta-feira o ministro de Minas e Energia brasileiro, Edison Lobão, após uma reunião com o titular de Planejamento argentino, Julio de Vido.
Em entrevista coletiva após o encontro, Lobão disse que o governo brasileiro e a Petrobras se comprometeram em aumentar seus investimentos no setor de hidrocarbonetos na Argentina."
Ou seja, a Petrobrás não é deles mesmo, é do otário, digo, do povo brasileiro, de forma que se Cristina passar a mão nela os companheiros não perderão nada.
É por isso que os companheiros e a mídia a soldo berram tanto contra as privatizações ... é para poder entregar o patrimônio público brasileiro de graça para os vizinhos comunistas.
Imaginem só por um momento se, por exemplo, o Chile (que não integra a lista de países governados por comunistas) expropriasse algum investimento da Petrobrás naquele país ... por aqui ouviríamos pedidos de declaração de guerra...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário