Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ser comunista dá prêmio

Tenho 43 anos de idade, trabalho há 24 anos, pago meus impostos em dia (bem altos), pago minhas contas em dia, não roubo, não mato, não destruo propriedade alheia, respeito as leis do país, gero empregos com meu trabalho, etc., etc., etc. E nunca ganhei prêmio nenhum, de ninguém.

Por outro lado, existe um movimento de jovens cabeça de vento, denominado Levante Popular da Juventude. O propósito de tal movimento é ... implantar o comunismo no Brasil.

Enquanto não atingem o objetivo principal, vão se dedicando a outras tarefas, como agressão a idosos, pichação, matar aulas em universidades públicas, participar de acampamentos de doutrinação comunista com o governador Tarso Genro, etc.

Pois bem, tão nobre grupo acaba de ser agraciado com menção honrosa no prêmio de direitos humanos. Na imagem abaixo a comunista do movimento recebe seu prêmio, ladeada pelas comunistas Dilma e Maria do Rosário.

É o estado brasileiro (com o dinheiro dos nossos impostos) premiando pessoas que se dedicam ao vandalismo e ao sonho utópico de transformar o Brasil em Cuba. Sonho, aliás, também compartilhado pelas autoridades comunistas da foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário