Li há pouco no site da Fox News que grupos de indivíduos com aparência de serem originários do oriente médio estão realizando uma espécie de ensaio em vôos comerciais americanos. Durante o vôo um levanta e sai correndo em direção à cabine de comando. Antes de chegar na cabine vira abruptamente e entra no banheiro. Ao mesmo tempo, diversos outros indivíduos começam a levantar, correr pelo avião, trocar de lugar, alguns abrem o compartimento de bagagens de mão.
Como não cometem nenhum crime, nada pode ser feito contra eles.
O objetivo de tais ensaios seria ver como as tripulações e os agendes federais que voam sem identificação reagem a este tipo de situação.
De arrepiar, a todos que viajam para os EUA a turismo ou a trabalho.
Na mesma matéria uma autoridade da aviação americana informava ser impossível prevenir em 100% a realização de um atentado em um avião. Segundo esta autoridade, para prevenir os procedimentos de segurança precisam funcionar em 100% das vezes, enquanto os terroristas só precisam "ter sorte" em uma única vez.
Logo após o atentado de 11/9 uma piada dizia que no futuro uma mãe estaria contando para o filho a história dos atentados, e diria que foi feito pelos árabes. O filho então perguntaria: "mamãe, o que é árabe?". A piada inferia que a reação americana ao atentado seria brutal. No entanto, dado o grau de imbecilidade e correção política que tomou conta dos americanos, não sei não se esta piada não se realizará no futuro, só que ao contrário...
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário