Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

A maior de todas as pragas

Senhores,

Se Deus nos poupou de terremotos, de maremotos, de furacões, de tornados, nos deu em troca algo com o poder destrutivo muito maior do que todas estas catástrofes naturais somadas - o PT.

O PT é um (grande) grupo constituído com o propósito exclusivo de ocupar o poder, extrair o maior benefício possível do poder, implantar uma ditadura (possivelmente comunista), em troca de ... nada.

Talvez seja o primeiro grupo na história do mundo que ocupa o poder sem nenhum compromisso com o povo que governa. O único compromisso do PT é com o PT (e, possivelmente, com o comunismo).

E esta verdadeira máquina de destruição de vidas e de futuro desfruta da quase unanimidade entre os jornalistas, os artistas e os ditos intelectuais. Como chegamos a este ponto?

O PT não possui preocupação nenhuma sequer com os pobres, que diz proteger. Sim, paga o Bolsa Família (com o nosso dinheiro), mas faz isto exclusivamente em função do imediato retorno eleitoral. Os pobres, nesse caso, não passam de massa de manobra para a manutenção de petistas no poder (pelo menos enquanto houver eleições e o PT precisar de pobres). No mais, os pobres estão abandonados à sua própria sorte. A educação pública (para os pobres) nunca esteve tão ruim, os hospitais públicos (para os pobres) nunca estiveram tão ruins, as cidades estão tomadas de mendigos e miseráveis pedindo esmolas. Com o PT perdemos até a eterna esperança de sermos o "país do futuro". Com o PT já temos certeza - nunca seremos nada.

O partido possui uma frieza de José Dirceu, o único interesse do partido é a sua permanência no poder. Pelo poder e pelos negociatas. Se manifestações tomam as ruas do país, não interessa aos petistas tentar entender as razões para insatisfação. Interessa aos petistas, primeiro, tentar capturar o movimento para o partido. Se não dá certo, os petistas partem imediatamente para a segunda tentativa, que é ver como podem usar o movimento para atingir mais rapidamente seus exclusivos interesses. E assim Dilma vai para a televisão declarar que:

- O governo importará imediatamente milhares de médicos (estamos falando exclusivamente de milhares de cubanos que, se vierem, serão espalhados pelos grotões do país para doutrinar a população em comunismo); e

- É preciso acelerar a reforma política (reforma que, se aprovada, assegurará o poder eterno aos petistas, exterminando a alternância no poder).

O PT é só cálculo. O PT não possui coração. E não há nação que seja capaz de sobreviver aos petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário