Já comentei aqui que meu pai é um velho udenista militante, acostumado aos embates com a esquerda durante toda a sua vida.
No entanto, depois que o tucano Pedro Parente presidiu a RBS, ela passou a ser a Rede Bolivariana do Sul, mais um braço petista na imprensa. E meu pai acredita cegamente nas informações da Zero Hora, o jornal do grupo. Assim, paulatinamente foi sendo doutrinado, até se transformar inconscientemente num militante petista.
Para o PT falta fincar sua bandeira no governo do Estado de São Paulo. Para tanto, uma das suas bandeiras é a "violência descontrolada" em São Paulo, que precisa ser atacada. Nesta missão, os petistas contam com a colaboração da imprensa e do PCC.
Estatisticamente, São Paulo é o estado com menores índices de violência no Brasil. Mas de que servem os fatos?
Ontem à noite conversava com meu pai e ele estava chocado: "li um reportagem que mostra a quantidade de gente que morre em São Paulo. É uma barbaridade. É um absurdo. E ninguém faz nada. Alguém tem que tomar uma providência". Só faltou completar a frase: "é preciso eleger um governador petista", mas isto ele não diria, afinal sua militância petista é inconsciente.
Mas se a imprensa consegue fazer isto com um velho militante udenista, imagino o que faz com as pessoas que não são politizadas, ou que não possuem defesas para as armadilhas da esquerda...
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário