Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tolinhos

A nota é do Claudio Humberto. Comento na sequência.

13/06/2013 | 00:00

Em crise, PMDB põe à prova reeleição
de Henrique Alves

Em pé de guerra com o PT, a bancada do PMDB pressiona Henrique Alves (RN) a “tomar providências”, sob a ameaça de perder o comando da Câmara. Em reunião no Planalto, quando Henrique assumiu interinamente a Presidência da República, peemedebistas reclamaram que a bancada só diminui com avanço do PT nos estados, o que pode inviabilizar sua reeleição a presidente da Casa em 2014.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter

13/06/2013 | 00:00

Vacas magras

O PMDB teme perder 20 deputados em 2014, devido à dificuldade de liberar emendas e a interlocução direta do Planalto com prefeituras.

Comento: quando o PT chegou ao poder e escancarou os balcões da corrupção os políticos profissionais pensaram: "poxa, tínhamos tanto medo da eleição de um petista, mas era um medo sem fundamento, pois com eles podemos roubar muito mais". E assim quase todos foram virando aliados petistas ao longo dos últimos 10 anos. O que esses imbecis não conseguem perceber é que o PT é um partido hegemônico, ou seja, para o PT só faz sentido existirem aliados enquanto estes forem necessários. Como vimos acima, o PT vai atuando aos poucos para ir enfraquecendo seu maior aliado, até o ponto de poder exterminá-lo (como já exterminou a oposicinha). Se os políticos profissionais tivessem um pingo de inteligência, correriam do PT e nas próximas eleições estariam todos contra Dilma/Lula. Mas não têm inteligência. Só ganância. Já estão condenados (nós também...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário