Os militares estão no tronco. Segundo a imprensa, são responsáveis por todos os males da história da humanidade (não só no Brasil).
Já passei pelo aniversário de 30 anos do golpe militar, em 1994. Em pleno governo democrático de Itamar Fanco. Naquela época a imprensa não dizia que os militares foram responsáveis por todos os males da humanidade. Nem a Globo havia se arrependido publicamente de ter apoiado os militares.
Já passei pelo aniversário de 40 anos do golpe militar, em 2004. Em pleno governo Lula. Naquela época a imprensa não dizia que os militares foram responsáveis por todos os males da humanidade. Nem a Globo havia se arrependido publicamente de ter apoiado os militares.
Mas eis que chegamos ao 50o aniversário, e os militares foram para o tronco. O que significa isso? Que o garrote do governo comunista está apertando, que cada vez mais a imprensa tem que seguir a cartilha se não quiser sofrer retaliações.
Fala-se tanto em golpe militar, e se ignora que um golpe contra a democracia está em pleno andamento, conduzido por várias frentes do PT e do governo petista.
Criam-se comissões da verdade para investigar o passado remoto, mas não se permite que a a roubalheira na Petrobrás seja investigada.
Querem punir supostos torturadores dos anos 60 e 70, mas não se toma nenhum aprovidência contra as torturas em presídios e delegacias.
Aí Dilma cai um pouco nas pesquisas, e a bolsa sobe e investidores internacionais voltam a despejar caminhões de dólares no Brasil. Idiotas, não perceberam ainda a natureza do processo, não perceberam que o que está em andamento no Brasil não sofrerá alterações por conta de pesquisa. Nós já fomos condenados.
terça-feira, 1 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário