Se algum agente do poder público, em algum lugar do Brasil, decidir, por exemplo, construir um monumento em homenagem ao Plano Real, precisará bater em muitas portas para encontrar gente disposta a financiar a obra.
Se algum agente do poder público, em algum lugar do Brasil, decidir, por exemplo, construir um monumento em homenagem a FHC, só conseguirá gente disposta a financiar a obra se ela estiver localizada em estado governado por tucano, e mesmo assim com ressalvas.
Se algum agente do poder público, em algum lugar do Brasil, decidir, por exemplo, construir um monumento em homenagem à revolução de 31/3/64, poderá passar anos batendo em portas e não encontrará ninguém disposto a financiar a obra.
No entanto, se algum agente do poder público, em algum lugar do Brasil, decidir construir um monumento em homenagem a Fidel Castro ou Che Guevara, terá dificuldade em organizar a fila, tamanha a quantidade de empresários, empreiteiros e bilionários em geral disputando a honra de ser o financiador da obra...
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário