O socialismo destrói sociedades de todas as maneiras possíveis: espiritualmente, materialmente, moralmente e até fisicamente.
As sociedades socialistas que existiram, as que existem, e as que existirão, vivem sob o império da mentira. Todos mentem para todos, por medo, por ideologia, por sobrevivência, etc. O governo mente para o povo. O povo mente para o governo. Amigos mentem para amigos. Vizinhos mentem para vizinhos. Pais mentem para filhos. Filhos mentem para pais. Cidadãos mentem para si próprios. Nada é tão perigoso no socialismo quanto a verdade.
Em processo de construção do socialismo, nós Brasileiros vamos nos acostumando à normalidade da mentira. Por exemplo, nossa presidente é incapaz de pronunciar uma verdade, exceto quando confessou que "Lula jamais saiu". E todo mundo acha isso normal. A imprensa, aliás, acha lindo.
As campanhas eleitorais do PT, criadas por João Santana, são peças da mais absoluta mentira. Mas o povão gosta, e vota. E a imprensa acha tudo lindo.
A mentira no socialismo se torna algo tão normal que passa a ser utilizada até onde não é necessária. Por exemplo, vi uma propaganda do governo na TV sobre o dia do soldado. Na propaganda é dito que nossos soldados estão preparados e que nossas forças armadas possuem os equipamentos mais modernos, com a mais alta tecnologia. Para quê dizer isso?
A realidade é que nossos soldados são jovens do serviço militar que não sabem nem disparar um tiro (até porque os quartéis não possuem munição para que pratiquem). A realidade é que os equipamentos das nossas forças armadas são, na média, da década de 1980. A realidade, como já confessado pelo general Santa Rosa (general de 4 estrelas), é que o estoque de munições das forças armadas Brasileiras não dá para 1 hora de combates. A realidade é que os aviões sucata da FAB não voam por falta de combustível (exceto os jatinhos dos ministros). A realidade é que os navios sucata da marinha não saem do porto por falta de combustível. A realidade é que a garotada do serviço militar precisa ir mais cedo para casa por falta de comida nos quartéis. Desmontadas (com a conivência do comando) as forças armadas Brasileiras viraram mero cabide de emprego de oficiais. Mas não na propaganda oficial, na propaganda nossas forças armadas deixam os Americanos no chinelo...
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário