Em agosto um cliente contratou com a gente um serviço, para ser executado em outubro.
Para garantir o que foi contratado, reservei a agenda da equipe. E em função disso tive que declinar um trabalho que nos foi solicitado no final de setembro, para ser executado em outubro, pois não teria disponibilidade de equipe para atender os dois ao mesmo tempo.
Hoje, quando fomos começar, o cliente simplesmente informou: "ah, mudei de ideia, agora vamos fazer com a equipe interna".
Isso me faz um mal que não tenho como explicar em palavras, a pulsação sobe, o estômago queima, a cabeça parece querer explodir. E algum tempo de vida de vai.
Uma situação como esta não é exceção no mundo moderno. É a regra. Cada um só pensa e age exclusivamente em função do seu próprio umbigo, e os outros e o resto que se danem. e praticamente ninguém se preocupa em honrar hoje o compromisso assumido ontem.
E nunca mais voltará a ser como era, ou seja, quando as pessoas tinham palavra e honravam os compromissos assumidos. Ou a pessoa aceita viver neste mundo como ele é, e como ainda vai ficar, ou está condenada à incompatibilidade. Que é o meu caso.
O petismo não é só um partido político. Ele é um modo de vida e está permeado pelo tecido social.
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário