No domingo à noite eu jantava na casa do meu pai, em Porto Alegre, e havia uma televisão às minhas costas, sintonizada no Fantástico. Eu não estava assistindo, nem prestando atenção. Mas meu ouvido captava algumas informações.
A reportagem tratava do uso de pistolas por criminosos, e de dispositivos que conseguem transformar as pistolas em metralhadoras. Além de outros dispositivos que permitem carregar até 100 balas numa pistola. Pelo que entendi a reportagem rastreou a origem dessas pistolas e dispositivos, e descobriu que a maior parte de tudo isso vem de uma determinada cidade no Paraguai.
Ou seja, uma das principais origens do arsenal utilizado pela criminalidade é uma cidade no Paraguai. Segundo o Fantástico. Da Globo.
No entanto, a própria Globo é a maior entusiasta da mídia (via cobertura jornalística) da proibição do comércio de armas para civis no Brasil.
Não é um contrassenso?
A Globo sabe que uma lei de proibição de armas só atinge cidadãos honestos, pois bandidos adquirem armas fora do país, fora do alcance das leis brasileiras. Desta forma, a atitude da Globo só permite 3 interpretações:
1) São completamente idiotas;
2) São a favor do crime e não querem que seus protegidos, os bandidos, corram o risco de encontrar pela frente cidadãos armados;
3) A Globo é mero braço do PT, e o PT, como partido comunista, precisa desarmar a população civil para facilitar o seu processo bolivariano.
terça-feira, 20 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário