Como faço com bastante frequência, novamente viajei pela Tam neste fim de semana. A sua revista de bordo sempre trás textos/matérias na linha do "nosso permanente esforço para lhe atender melhor". Comecei a viajar pela Tam no início dos anos 90, na época do comandante Rolim. De lá até hoje a qualidade do atendimento na companhia só piorou. Seria o caso de sua administração ter simancol e perceber que todos os seus "esforços para atender melhor" estão tendo o efeito contrário. Ou atender pior é a estratégia verdadeira, e os textos da revista servem apenas para enganar passageiro otário?
A Tam me lembra muito o PT. A empresa possuía até pouco tempo atrás uma segunda revista de bordo que parecia ser escrita pela assessoria de imprensa do PT, e cheia de publicidade estatal. No caso do governo petista a economia só piora, os serviços públicos só pioram, mas a propaganda segue nos informando que está tudo bem, e melhorando...
terça-feira, 13 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário