Deu a lógica do interesse bolivariano e o Brasil eliminou a seleção do Chile. O próximo confronto será contra a Colômbia. O atual presidente colombiano já é um aliado do Foro de São Paulo, ou seja, pela lógica bolivariano o Brasil elimina a Colômbia (Dilma precisa da conquista da copa para turbinar sua reeleição).
Dilma será encarregada de entregar o troféu ao campeão. Fico imaginando o poder de impacto da imagem de Dilma entregando a taça para Neymar e companhia em meio a um clima geral de comemoração e alegria. Podem ter certeza de que esta imagem será mais martelada em nossas cabeças do que a carne da Friboi ou as realizações da Petrobrás.
Os jogadores da seleção se esforçamem campo e fazem juras de amor ao país. Mas tão logo o torneio trmine retornarão para suas fortunas na tranquilidade e segurnaça da Europa e nós, que ficaremos aqui, que nos viremos com "la revolucion".
Mas essa turma de jovens jogadores milionários que se cuide. Segundo a última edição da Veja o recém criado partido chavista espanhol já conquista cadeiras no parlamento em Madri...
domingo, 29 de junho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário