LI na Fox News que o governo americano prepara o início de conversações com o Irã sobre a solução para a crise no Iraque. Isso mesmo. O governo Obama planeja transformar em agente legítimo de negociação um estado que financia o terrorismo mundial (e que está em fase avançada de desenvolvimento da bomba atômica).
Pesquisa Gallup divulgada na semana passada aponta que 51% dos americanos acham que Obama não é honesto nem confiável. Ou seja, 49% (uns 150 milhões de pessoas) seguem acreditadno em Obama.
O que mais Obama precisa fazer para esses 150 milhões acordarem para o fato de que o inimigo número 1 do país está sentado na Casa Branca?
Se a população americana não consegue mais perceber uma ameaça tão evidente, significa que os EUA estão muito mais próximos do fim do que poderíamos supor. Talvez o Irã não precise nem detonar seu novo arsenal atômico.
Antigamente países inimigos eram conquistados com guerras, bombas e trincheiras. Agora nada disso é necessário, basta atacar as mentes da população do país inimigo e esperar que ele se autodestrua.
Soldados, bombas e trincheiras deram lugar a professores, jornalistas, celebridades, e deformadores de opinião em geral.
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário